Jimin!

1.4K 112 6
                                    

Povs Min Jee

- Mim Solta Jackson está me machucando. - Grito.

No caminho todo ele veio me puxando com brutalidade, entramos no carro. Ele me jogou no carro com muita força que me machucou, tento me acalmar máximo.  Não posso ficar nervosa.  Ele entra no carro e senta no banco do motorista.

- Ele nunca vai te achar. - Gargalhou.

- Para, pra aonde está me levando. - Disse nervosa com medo.

- Não interessa. -  Gritou.

Ele ligou carro e saiu cantando pneu.

Não sei o que fazer, não sei o que ele é capaz agora. Como eu pude acreditar nele esses meses todos, ele era diferente, calmo e bom e como ele pode trair mimha confiança, eu amava você Jackson Wang. Por que ele mudou dessa forma. Ele está diferente. Eu preciso sair daqui, ele está com meu celular. Como que vou pegar. Será que Jimin viu minha mensagem

-Acho melhor eu dar um fim nesse celular. - Disse ele, jogando meu celular na estrada.

Mais que filha da puta.

- Ninguém vai saber o que aconteceu com você, ninguém vai saber que você existe ainda. Principalmente você esperando filho de um Mafioso mal amado. Queria que fosse meu,mais como não é, não acho justo criar uma criança que não é minha. Eu irei dar um fim em vocês dois, e depois no Kim Taehyung e depois em toda humanidade.- Disse frio.

- Você é louco. - Disse chorando.

- Louco é pouco, talves um psicopata. - Riu.

Estava com medo, prestei atenção no monitor do carro ele estava mais de 120 por hora, vejo que saímos da cidade.

****

Ele tinha parado pra abastecer e compra algo.

- Fique aí, e não tente nenhuma gracinha. - Falou. Apenas assenti.

Quando ele saiu vi que o idiota deixou celular dele em cima do painel pego, em meu vestido ainda tinha número do Jimin, estava apagados os números mais ainda dava para ver. Eu tinha me esquecido de tirar quando coloquei para lavar.

Dígito seu número rápido mando mensagem.

Mensagem on.

Jimin,socorro Jackson quer me matar junto com filho do Taehyung, por favor me ajuda , ele jogou meu celular na estrada, estamos parados em um posto, aproveitei e peguei celular dele. Ele disse que robô que está aí, e uma bomba que pode acabar com a humanidade. Por favor não mande mensagem aqui ok.

mensagem off

enviei e apaguei  e pus no lugar. Me encolhi no banco de trás chorando. E acariciando minha barriga, não vou deixar que um ser tão mal como Jackson te machuque meu amor.

***

Povs Park Jimin

Meu celular tinha descarregado, oh droga vou que espera eu sair do hospital, eu sei quando celular descarregou chegou uma mensagem da Jee Bem ma hora que eu ver sua mensagem. Isso que dá sair com celular no 20 % de bateria.  Mais é norma isso já.

***

Estava indo pra casa, quando começou cair um temporal horrível, entro no carro e pego carregador e ligo meu celular, isso vai demorar um pouquinho.  Dirigindo para casa meu celular ligou. Pego vendo duas mensagens uma da Jee e um número desconhecido, abro a pasta de mensagen lendo.

Jimin me ajuda por favor, fala pro Kim que ele corre perigo não se preocupe comigo vou está bem se não for tarde mais.

Que ? o que acontecendo tento mandar mensagem mais não ia.

Droga!

Abro outra mensagem

Jimin,socorro Jackson quer me matar junto com filho do Taehyung, por favor me ajuda , ele jogou meu celular na estrada, estamos parados em um posto, aproveitei e peguei celular dele. Ele disse que robô que está aí, e uma bomba que pode acabar com a humanidade. Por favor não mande mensagem aqui ok.

Paro carro com tudo quase batendo no outro.

Com celular em minha mão ligo pro senhor Kim Taehyung,sei que estamos meio afastado mais isso caso de vida e morte.

Ligação On.

- Alô. Jimin?

- Senhor.

- Aconteceu alguma coisa pra mim ligar?

- Sim.

- Min Jee

- O que tem ela.

- Ela

- Ela o que Jimin? Comeu ela também ?

TAEHYUNG AFF!

Ele desligou, por que eu demoro para falar as coisa por que não fui direto o assunto. Droga! Melhor ir pessoalmente lá que não seja pra ele me espancar até eu falar que Jee está em perigo.

O Mafioso (  Reescrevendo) ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora