A conexão

1.6K 122 29
                                    

A conexão liga wi-fi de vcs na rede de internet kkkkkkkk

Bom dia

Boa leitura

Desculpa os erro ortográfico e gramático
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

U

m mês atrás

Seul, Coréia do Sul. Ásia

Povs Kim Taehyung

Já estou ficando louco eu não aguento, eu quero matar ela. Ódio da minha vida. Mais não consigo, algo dentro de mim diz alto para não fazer isso. Estou confuso. Não consigo viver sem ela. Eu não sei como ela está. Preciso dela perto de mim. Mais meu lado Mafioso diz para matar ela.

Não , não Posso!

Talvez!

Não Kim Taehyung.

Eu estou enlouquecendo só pode. Como ela me deixava assim tão frustrado.

Será que eu a amo mesmo? 

Não, deve ser coisa da minha cabeça.

Droga!

Falando com um quadro se ele fosse me ouvi, e mim responder. Óbvio  que não, para com essa maloquise.

Eu a magoei, eu fiz uma promessa uma regra claro entre nós mafioso. Eu disse que mudei, mais menti eu queria morrer. Queria ela morrase, meu coração não deixa. Droga MinJee Você está me matando garota. Sinto falta dos seus carinhos, beijos. Eu macho alfa masoquista joguei tudo por ar. E agora ela está com aquele Jackson Wang.

Disse que não machucaria de novo. Mas acabei me levar e machuquei.

Suspiro.

Minha vida tá complicada.

Aff! Raiva.

Dou soco na parede, e quebra. Que ? Estou tão forte assim? Olho buraco na parede vejo que é de gesso. No buraco havia um envelope e um caderno. Pego.

Vejo escrito

Não abra, mundo corre perigo apartir de ler esse caderno

Reviro os olhos abrindo vejo robô nas fotos e uma notações e letra era horrível. Não entendi que estava escrito. 

- Kim Taehyung.. - Voz do Hobi,vês eco pelo escritório.

- Hum. - Que foi.?

- Senhor tem que  ver algo. - Disse. Deixo as coisas na mesa e saio.

Entro na sala de estar, o robô avô estava com seus olhos vermelhos e estava escrito perigo.

- O que você fez?. Pergunto.

- Nada, estava no meu notebook quando ele viu uma foto. - Disse.

- Que foto. - Ele mostra homem que matou meu pai. - Desliga robô e liga de novo. - Disse irritado.

Vou para quarto, indo pro banheiro já sem roupas entro no Box ligando chuveiro. Deixo água fria cair sobre meu corpo cansado deixado os estresse de lado.

Lembranças da Min Jee a vem tomar. Desculpa eu não deveria ter machucado.

1 mês depois

Dois que mandei os meninos sequestrar Min jee que estava no mercado. Descobri que ela estava grávida. Até perguntei quem era o pai ele disse que era Jackson, eu duvidei que fosse. Pensei.

O Mafioso (  Reescrevendo) ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora