Quem é o pai?

1.7K 111 21
                                    

Um mês depois.

Seul, Coréia do Sul. Ásia. 13:30 PM

Povs Min Jee

Hoje eu estava completando 18 anos, eu estava feliz e triste no mesmo tempo, dois atrás fui ver meu pai ele piorou do seu câncer. No dia que fui visitá-lo,ele estava no UTI pois sofreu um ataque cardíaco. E ontem ele faleceu. Disse para mim acabar com Kim Taehyung, por aquele ajudou ele, quando Kim Taehyung foi atrás dele para ver como ele estava, Kim Taehyung deu dinheiro ao meu pai. Mais meu pai e viciados em jogos p, gastou esse dinheiro com seus jogos. Eu não posso culpa-lo com seus vícios. Eu disse para Kim Taehyung que mentiu que foi ajudou ele. Até fiquei com raiva de mim em duvidar dele. Mais fazer o que né é a vida!
Hoje faz 1 mês que não tenho notícia daquele idiota do Kim Taehyung, ainda bem né? Por que eu se vice ele acho mataria. Talvez? Eu e Jackson mudamos para mansão do seu pai que ele deixou de herança. Jackson estava diferente. Está sendo carinhoso e atencioso comigo. Mais seu jeito de vestir mudou. Ele usava roupas mais escuras,estava mais estiloso. Mais eu gostava quando vestia roupas coloridas, eram delicadas. Estou no quarto quado sinto uma vontade enorme para vomitar. Corro para banheiro rápidamente. E jogo tudo fora que comi na hora do almoço. Sinto uma leve tontura e fraqueza. Vômito novamente minha barriga dói. Vou para pia lavo minha boca e dou discarga. Vou para quarto pego meu celular novo ,que Jackson me deu. Olho para calendário.
Minha menstruação estava atrasada, já um mês que não veio para mim. Dês dos dia que Taehyung abusou de mim e depôs Jack que transou comigo. Depois desse dia eu não tive relação com Jackson mais. Ele anda diferente, vive dentro daquele escritório e só sai para comer ou vem até mim ver como está as coisas.

Pera aí será que eu estou grávida. Volto para banheiro e abro umas das gavetas vendo alguns testes. Pego e logo faço.

Quando dois pontinhos azul apareceu, fique paralisada eu estava grávida de uma semana. Não isso não tem como. Pego teste coloco no bolso do meu vestido.Saio pegando minha bolsa. Quando abro a porta do quarto dou de cara com Jackson.

- Aonde você pensa que vai gatinha. - Disse ele.

- No mercado. - Minto.

- Fazer o quê?. - Desconfiou.

- Hoje é meu aniversário e quero fazer um bolo para mim. - Disse tentando convencer ele.

- Hum, vou com você. - Ele Disse.

- Não, fica em casa, quero que você cuida de fazer outras coisa como arrumar a cozinha deixe tudo em cima, quando chega não precisa pegar. - Falei. Ele assentiu dando espaço para mim sair.

- Não demore. - Disse.

Saio dali, chamando um táxi Jackson não deixava eu dirigir ele até tentou me ensina uma vez, sem querer atropelei um segurança pela casa. Vou humo ao hospital particular, lá fazia enxames de sangue na hora sai o resultado.

***
Quando cheguei no hospital fui atendida na hora, dra Lee Jae,fez os prosseguimento,tirou meu sangue e foi levado ao laboratório. Ele pediu para esperar máximo 20 minutos.
Estava na sala da Dra quando ela trouxe os enxames, estava nervosa e ansiosa e com medo no mesmo tempo. Ela abriu o envelope e olho os resultados em encarou.

- Senhorita Mim Jee, você está grávida mesmo. De uma semana. Por favor se levanta. - Disse Dra. Fiz o que mandou.

Ela ergue meu vestido mandou eu ficar de lado e olhei para espelho que estava na sua sala. E vi que minha barriga já tinha formato não era muito, mais estava durinha. Ela pediu para fazer um exame, ultrassom-Endovaginal. Fiz todos enxames e sim eu estava grávida.
Meu deus estava nervosa pois não sabia de quem era filho. Se era d Kim Taehyung ou Jackson Wang. Deus me ajude.

***

Ainda tive ir no mercado compra as coisas se não Jack ia desconfiar, ele até me ligou por que estava demorando. Disse que mercado estava cheio.
Quando sai do mercado fui surpreendida por dois caras capuzados colocando um pano na minha boca. Eu só sei que desmaiei.

( Meninas eu estava era doida nome da personagem e Min Jee e não Min S/N e por que eu escrevo no Spirit como S/N e vocês nem para mim avisar né ruim! Boa tarde desculpa os erros ortografico e gramático, cometem e curti por adoro )

O Mafioso (  Reescrevendo) ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora