Prazer na dor

6.3K 398 173
                                    

Min Jee Povs

Vejo que era Taehyung mais puts que eu digo, olho para o Jimin que me olhava para mim também preciso pensar em algo?

- Em min Jee.-Diz Taehyung mais alto.

- Ela pediu ajuda para ajudar ela na lição de casa dela SR.Taehyung. - Diz o Jimin.

- Huum então tá Espero que seja isso mesmo eu vou te sair agora. - Diz Taehyung.

- Ok chefe. - Diz Jimin.

Taehyung sai de lá com Namjoon e o Yoongi vestido de preto com bolsas pretas observo tudo Taehyung olha pra mim com um olhar sério. Eles sai da cozinha indo até os carros Aston Martin.

- Jimin obrigada. - Digo agradecendo.

- Não precisa agradecer,mais me fala aonde que vai sair ? - Pergunta Jimin.

- Eu vou sair com meu amigo Jackson e bom vamos para o cinema hoje a noite ele me pediu para mim Espera ele na praça aqui perto. - Falo.

- Bom eu vou te ajudar, mais vou te que ficar de vigia, não se preocupe vou ficar de longe e se o Taehyung souber que você saiu, eu não sei o que ele é capaz de fazer. - Diz o Jimin se levantando.

- Como assim, capaz de fazer o que ? - Pergunto.

- Melhor você indo se arruma já está ficando tarde. - Diz o Jimin indo na direção da porta.

- Me responde Jimin o que ele é capaz de fazer.? - pergunto Jee outra vez.

- Min Jee você não conhece a verdadeiro lado Taehyung então não Faça nenhuma brincadeira ou qualquer coisa só vou te ajudar dessa vez só dessa. - Diz Jimin sério.

- Mais Jimin. - Digo.

- Min Jee vai fazer o que você tem que fazer. - diz Jimin saindo da cozinha.

Droga o que será que Taehyung esconde dentro dele eu preciso descobrir e porque Jimin esconde ele todas vezes fala nome Taehyung parece que fica com medo,ele só usa essas roupas pretas de manga comprida eu preciso descobrir. Me levanto indo para meu quarto vejo Hoseok e seokjin assistindo filme de ação fico vendo meu deus filme era bom. Vou para meu quarto pra me arrumar

P.O.V'S Min Jee

Seul, Coréia do Sul, Ásia, 20:30

Mansão do Kim

Já estava arrumada, desço as escadas vendo Jimin que já me esperava. E tipo ele estava muito lindo, eu queria saber porque Jimin é o mais sério dessa turma eu acho que ele esconde algo que ninguém queira saber,mais ainda vou descobrir. Desço as escadas indo até Jimin,reparo que a casa não tinha ninguém só estava eu o Jimin.

- Boa noite Jimin. - digo a ele.

- Boa noite. É melhor a gente ir logo porque SR Kim estará aqui de volta às 11 horas.- Fala Jimin olhando para o relógio da sala.

- Sim Vamos. - Digo saindo com ele. Indo até carro.

Já estou dentro do carro, ele está já a caminho da praça que tinha falado para ele. Depôs de um tempo ele estaciona seu carro um pouco afastado,saio do carro e olho para Jimin.

- Eu ficarei de olhos observando vocês dois. - Fala Jimin fechando o vidro escuro do seu carro.

Jimin e tão frio ele é único que é assim. E melhor eu ir vou caminhando para frente da praça vendo Jackson de costa. Vou devagar assustando ele.

- Buuh!!!! - Falo apertando ele do lado.

- Aaai Min que susto. - Diz Jackson olhando para mim.

- Desculpa. Não consigo conter isso já é mania. - Fico Rindo da sua cara me olhava e logo vejo um sorriso dele.

Jackson era um bom amigo para mim, fomos caminhando até um lanchonete aqui perto, olho pra trás vendo carro do Jimin indo atrás bem devagar. Meu deus Jimin está parecendo meu guarda costa. Entro na lanchonete com Jackson . Sentamos na mesa e ele chama a garçonete,estamos sentado do lado da janela. Fico olhando lá fora até ver um carro igual do Jimin passando,Ah deve ser ele me vigiando. Jackson pedi nosso Lanche.

[***]

Estavamos conversando sobre nossa vida sobre a nossa infância como era bom ser pequenos. Até olho para frente aonde tinha balcão vendo Seokjin e Hoseok sentados, eles olham para mim e se levantando indo até aonde estou logo vejo Taehyung entrando com Jimin vendo que seus olhos estava vermelho e roxo. Taehyung me olha com olhar de raiva fazendo sinal para mim sair. Eu estava com medo, Jackson também olhou para os dois que estava na nossa mesa.

- Min Jee, vamos. - Diz Seokjin.

Olho para Jackson. Dou um beijo no seu rosto me levanto sem dizer nada a ele, com medo do que eles poderiam fazer com ele. Jimin sai para fora e Faço mesmo, entrando no carro. Os outros entram no carro dando partida meu coração já estava a mil.

[***]

Estavamos todos já mansão Jimin é puxado pelo Namjoon e Yoongi e vejo que ele estava com algo na mão. Taehyung me olha com olhar de raiva. Ele pega pelo meu braço e me puxa para cima, me levando para seu quarto. E me joga fazendo eu cair. Ele fecha a porta e tranca.

- Ah Min ,eu não queria fazer isso com você,mais vou ser obrigado a fazer. - diz Taehyung tirando a cinta

- O que você vai fazer Taehyung. - digo com olhar de pavor.

- Você não é a primeira que vou fazer isso. Mais está merecendo e o seu amigo Jimin ele vai merecer também só ouça. - fala Taehyung com tom de voz de Raiva

Começo ouvir choros e gritos pedindo pra parar isso era terrorizante porque ouviu sua dor parecia que isso acontecia quando ele ajudava alguém agora entendi que Jimin é o mais sério com poucas palavras. Taehyung me olha sorrindo e Caminha até mim. Me puxa pelo meu cabelo leva para cama. Fazendo eu Sentar na cama ele desbotou suas calça e abaixa,vejo sua cueca box,ele me tira seu membro para fora vendo que ele estava mole.

- Eu quero que você chupa esse caralho agora. - diz Taehyung

Então Faço que ele manda pego no meu membro começo a fazer movimentos vai e vem começo a masturbação nele,vejo que estava duro começo a chupar. Ele puxa meu cabelo começa a penetra na minha boca.

Jackson on

Estou indo para casa sem entender que está acontecendo com a min Jee aquele caras estão sempre do seu lado eu preciso falar com pai dela. Eu também não vejo eles a uns tempos ele sumiu sempre eu via ele mais ele sumiu mesmo de vez. Não sei que está acontecendo na vida. Mais primeiro vou achar o pai dela.

Jackson off

Min Jee

Sinto um jato de gozo sair pela minha boca acabo engulindo e limpando eu senti que ele tem prazer com isso.

Min ( S/N) off

Taehyung on

Ela agora vai sofrer na minha mão. Por ter desobedecido uma regra puxo ela para cima da cama prendendo seus braços na cabeceira da cama. Tiro minha gravata e prendo na boca dela, amarrando. Começo a beijar seu pescoço e chupar deixando marcas roxas. Agora ela vai senti meu prazer na dor.

O Mafioso (  Reescrevendo) ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora