Passado Lee maik

1.5K 100 4
                                    

Seul, Coréia do Sul. Ásia
Anos atrás

Povs Maik

Já perdi a paciência pai, de você esconde as coisas de mim. O que tem nesse escritório que não posso ver! Já faz 7 anos que ele saiu do exército, e entrou  no mundo da máfia e não deixa eu entra nem para pegar nos livros que gostava de ler. Papai anda estranho. Ele se casou de novo, e tinha um irmão mais novo na verdade 3 irmãos novos, cada um com uma idade diferente. Kim Taehyung está com 3 anos, e outros dois foi adotados Jeon ele tem 5 anos e Jimin tem 4 anos. Eu vou fazer 23 anos mês que vem. Entro no meu quarto com muita raiva, já que não podia pegas os livros de ciência, quando papai voltou do exército se trancou naquele escritório só saia para comer. Ouço alguém bater na porta.

Vou até porta abrindo ,vendo Kim.

- Que foi?. - Perguntei ao menor.

- Vamos brincar. - Disse entrando no meu quarto.

- Hoje não estou sem paciência. - Tentei explicar. - Por que não chama Jimin e Jeon. - Disse se sentando do lado do menor.

- Eles estão dormindo. - Falo com maior bico.

Olhei para pequeno rindo com sua bico, me levantei peguei uma caixa que estava na cama. Abro pegando os carrinhos.

- Aqui é para você. - Disse dando a ele. Ele pegou na minha mão e agradeceu saindo do meu quarto. Crianças.

Fecho a porta me sento na cama e olho para quadro grande do meu pai e do meu avô.

- Por que papai voltou sozinho? Pergunto para mim.

***

Papai eu tinha brigando mais uma vez, já estava cansado disso. Já eram mais de meia noite, pego minha mochila coloco algumas coisas minhas. Já estava cansado. Papai nem se quer falar comigo só liga para os meninos é melhor eu ir embora.

Alguns anos a mais - Japão- Hakone
Hakone
Povs Kim Taehyung

Mamãe me disse que tinha irmão mais velho, eu me lembro pouco dele já que minha infância foi curta e agressivas. Já que tenho um compromisso no Japão vou pra lá. Já que fui covarde suficiente de magoar minha Jee. Não quis fazer isso com ela. Eu já sofri e tenho medo de sofrer novamente. Melhor passar alguns meses foras.  E ainda por causa do papai que morrer mamãe anda triste, só vem vistar nós quando estamos doentes. Mandei umas empregadas para cuida dela, quanto estou longe quando volta vou visitar ela.

***

Já estava no Japão e para meu azar estava nevando, odeio neve, ponta do meu nariz está vermelho. Aff!

Caminhamos nas ruas de Hakone, vou para um prédio pois hoje tinha uma reunião com os Mafioso pela cidade de Hakone. Ao chegar prédio foi muito bem recebido por todos de lá.

Quando entrei na sala, um homem me olhava , ele se levantou veio até mim.

- Pequeno Kim. - Disse Moreno. Não entendi por que ele chamou de pequeno. - Lembra de Mim? - Pergunto eu encarei.

- Se eu lembro de você? Eu acabei de chegar. Mais respondendo sua pergunta, Não por que. - Ele fez cara de brabo.

- Igual papai. - Exclamou!

- Igual papai o que? Quem é você. - falei.

- Lee Maik, não lembra de mim mesmo irmãozinho? Sou eu seu irmão mais velho que foi embora. - Disse encarando eu.

Tento forçar um pouco a minha mente, e vem todas as minha lembrança até da morte do meu pai.

- Lee Maik. Nossa pensei que você estava morto. - Disse.

- Por que estaria? - Todos dizia que você foi morro. - falo

Nós conversamos por muito tempo, colocando papo em dia, era muito bom falar com ele. Ele se tornou Mafioso daqui do Japão. Ele foi embora por que não está aguentando nosso pai e sua mentiras, disse ele que um homem matou ele, e por isso que tornei um Mafioso. Ficamos muito tempo conversando.

****
Povs
Lee Mark - Japão

Já fazia um bom tempo que não vejo meu mano, sei lá depois que ele viajou de volta para Coreia me sentir fazio. Estava sentado  na minha cadeira desconfortável no meio da sala quando recebo uma ligação.

Ligação On.

- Alô?

- Olha só se não é Nosso Lee Maik. - Jackson riu.

Meses atrás ele ligou pedindo favor até recusei, mas quando soube do robô que seus pai fez e meu pai estava envolvido recusei não queria saber mas disso, era isso que meu pai guardava?

- O que você quer!

- Vamos lá Lee Maik, facilita as coisas. Sei que você é uma mafioso bem experiente e sabe como entra na mansão Kim.

- Sei, e não vou te ajudar.

- Não é!. Escutan só.

Amor por favor, faz que ele está mandando ela está apontando uma arma para mim.

Hanny.

- O que você fez com ela.

- Nada, só vi ele passeando com seus filhos e peguei ela pra mim.

- Seu filho da mãe, o que você quer eu faça? Já que não tenho saída.

- Mate Kim Taehyung e pega aquele robô agora.

Ligação off

Ele apenas disse aquilo. Não podia fazer aquilo com meu irmão. Mais ele estava com a minha mulher e meu Filho. Desculpa irmão mas minha filha é mais importante. Saio às presas com poucas coisa, chamos meus capangas pois tinhamos uma missão.

Minha filha é mais importante, não quero perder eles. Principalmente por um doente. Esse robô? O que ele tem de importante assim? Que esse Jackson quer tanto.....






Desculpa os erros ortografico e gramático
Votem e comentem
Espero tenha gostado
Mais tarde tem só mais um cap

O Mafioso (  Reescrevendo) ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora