2 temporada EP 16 Epílogo final

998 57 22
                                    

Alguns 6 Meses
POVs Min Jee

Eu estava acariciando minha barriga hoje eu estava de 8 meses e eu estou muito feliz com meu amor. Ele foi resolver algo importante. E nesse momento sinto um líquido escorrer pela minhas pernas e uma dor forte na barriga.

- Mark.

Chamei o homen que estava na sala de treinamento.

- O que foi?

- E horas. - Disse Apontando para barriga.

- Oh céus, Jimin liga para Kim Taehyung e diz que seus filhos já vão nascer. - gritou Mark.

Ele pega as coisas das crianças e me ajuda descer. Vocês devem está perguntando crianças? Sim eu estou esperando casal de gêmeos. Sook e Park Yooug. Mark me leva para hospital. E as dores ficaram mais tensas.

****

Kim Taehyung

Sai voado para hospital, depôs mato aqueles dois vermes que estão devendo uma grana alta pra mim.

Chego no hospital vejo Mark, ele virou grande amigo como irmão que nunca tive e ele sempre me ajudou. Eu agradeço ele está sempre com a gente. Ele está feliz por que seu casamento está próximo com a Mia uma garota que ele conheceu na Inglaterra, foi uns tempos meses atrás e eles dois estão tão apaixonados que dá nojo quando eles estão melosos no celular.

- Já nasceu cara. - perguntei?

- Ela está nos gritos. - Disse Mark.

- Ansioso eu estou.

- Papai vai ter dois logo.

- Oh não me fala, Kay com seus 5 anos ele é bagunceiro de mais , mais amo meu pequeno.

- Sim. Amo aquele pequeno também.

Nesse momento vejo médico sair dizer que estava tudo bem com meus filhos e falou que eram minha cara. Sorrio ia ver umas das infermeiras trazer eles para mim ver.

- Meu amores.

Sorrio ao ver eles.

- Sua cara mesmo. Menos sook ela tem cara da mãe. - Mark diz batendo no meu ombro.

- Linda igual mãe.

Vou até Min Jee que já estava no seu quarto. Eu estava os pequenos no meu braço.

- Oh meu amor eles são tão lindos.

- Sim, agora sim podemos dizer feliz para sempre?

- Felizes para sempre...

****

5 anos

- Papai levado. -  Kay disse rindo.

-  Ué por que sou levado filho.

- Você não sabe trocar fralda de Jay.

- papai. - Diz Sook chamando.

- Sim minha pequena. -  Pego a mesma no colo, hoje ela esta completando 4 e meio anos e meio junto com Yooug.

- Mamãe está linda. - Ela diz apontando para Mim Jee. Com sua barriga maravilhosa ela está esperando mais uma filho nosso.

- Mamãe sempre será linda meu amor igual vocês pequenos. - Disse colocando ela no chão, arrumo Jay e pego e vou até ela.

Beijo seus lábios e abaixo.

- Como está rapaz do papai em.?

Sinto ele chutar barriga de Min Jee.

- Ainda bem que ele entende você meu amor. - Ela disse.

- Vamos para piquenique?

- Sim,vamos criançada. - Mark disse com filho no colo entrando no quarto.

Saio com minha esposa e Jay estamos todos no jardim estamos todos reunidos e felizes. Cada um dos meninos tinha suas famílias a mansão estava cheia de crianças. Eu amo minha família.

Eu amo principalmente minha Min jee. Deixei orgulho de lado e aprendi dar valor a quem amo. E somos fortes.

Um feliz para sempre...

Ass: Kim Taehyung

O Mafioso


Autora on

No fundo jardim alguém olhava casal feliz com seus filhos. Ela ainda queria vingança.  Seu ódio por vingança aumentava cada ano. Será que essa família vão ser feliz?

Milise

Vocês ainda vão me pegar caro por me deixarem em uma cadeira de roda com meu filho eu vou me vingar de cada um. Família Kim!!!


     Fim


Agora sim acabou essa história

Obrigada a todos

Desculpa os erros ortografico e gramático.

Bjs nenéns

O Mafioso (  Reescrevendo) ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora