Povs Kim Taehyung
Seul, Coréia do Sul. Ásia. 6:00 AmAcordei cedo e deixei Min Jee dormindo. A noite de ontem foi maravilhosa. Pela minha primeira vez me sentir entregue a uma mulher. Posso ter meus 23 anos , mais jee ainda continua sendo uma gatinha inocente. Coloco meu terno e desço pra cozinha vendo Jimin. O mesmo não trocava ideia comigo, dês do dia que eu tratei ele mal. Respiro fundo tento falar com ele.
- Jimin?: chamo mais ele não diz nada. - Me desculpe eu prometi que não ia mais fazer aquilo com você espero que me perdoe. - Falo ele olha pra mim.
- Tudo bem senhor. - Ele sai sem dizer mais nada.
Melhor procurar os outros da casa. Saio a procura de Namjoon e Hope vejo ambos sentados no sofá da sala me aproximo.
- Olha quero que Min Jee,não vai a escola hoje. - Digo o mesmo me olham.
- Por que? . - Indigna Nam.
- Descobri quem é filho do cara. - Digo com raiva.
- Senhor vai fazer o que com ele? - Fala Hoseok.
- Uma coisa que eu quero a muito tempo...
Flash Black
10 anos atrás
Estava eu meus irmãos adotivos na sala brincando. Papai estava em um reunião. Falando de negócios como sempre. Eu estava n porta perto de escritório até ver uma mulher de cabelos negros sair pela porta com uma garotinho fico olhando a mesma sai apressada.
- Mamãe quem é essa mulher? - Pergunto pra mamãe que estava passando por ali.
- Não sei meu filho. - Ela diz saindo.
- Jeon se conhece ? - Digo apontando do lado de fora.
- Não. - Ele diz.
Eu Jimin estavam brincando de carrinhos pela mansão eu tinha vários e Jimin sempre era meu irmão favorito ele gostava de ajudar as pessoas. Uma vez no shopping ele deu seu lanche a um midingo que passava no local de refeição. Eu achei legal e estranho.
Eu tinha uma coleção de carinhos sabe daqueles pequenos? Eu Jimin e Jeon sempre fazia corrida de carros.- Jeon se não acha que está muito perto da porta do trabalho de Papai? - Ele pergunta.
- Não, não se preocupe os carrinhos não vão passar de baixo da porta. - Falo vendo a flexa porta pequena.
- Tá bom. - ele diz jogando um carrinho e pego , ele joga outro e pego.
Mais não peguei um q foi debaixo da porta. Como que esse carrinho passou ? Olha pro baixo vejo carrinho mais não consigo pegar .
Abro a porta devagar vejo papai e homem. Esse homem está com uma arma na sua cabeça.- Papai. - Chamo mas só ouço os disparo vendo meu papai cair no chão e o homem fugir. Não conseguia me mexer. Quando dei quanta estava do lado meu papai chorando e chamando tudo mundo.
Papai me olha e diz:
Acaba com a vida dele filho. E me deu uma chave que havia na sua mão... E a ponta pra um quadro.
Flashback off
Saio dos meus pensamentos e vou até meu quarto, abro a porta vendo que Jee dormia tranquilamente. Vou até meu closet abro a gaveta pegando a chave. Eu depôs que cresci não tive coragem de ir pro escritório do meu pai. Uma vez entrei e lembrei de tudo que passou na minha frente. Observando chave na minhas mão vou saindo de lá deixando o quarto.
Caminho pro corredor já sentindo desconfortável. Chego na porta respiro fundo. Abro pois as empregada sempre viam arruma. Já dentro tenho visão de papai ali. Respiro e vou até quadro removendo. Vejo uma fechadura. Tá de brincadeira comigo? !e aproximo e coloco abro.
As paredes do quarto se abram relevando uma passagem secreta. Que diabo meu pai fazia aqui. Entro e vendo que é um laboratório me aproximo vendo alguns papéis na mesa pego um relevando alguma ficha de um garoto nome chamava Jackson o que?
Olho tudo vejo que esse Jackson e meu primo e pai dele que matou meu pai era irmão dele? Como assim mim sento na cadeira tento racionar minha cabeça latejava sem parar. Observando um notebook na mesa a abro.
Tento ligar mais sem sucesso vejo carregador e coloco pra carregar. Aproximo vendo coisa. Papai escondendo algo tenho que descobri.
Começo andar no laboratório até ver homem mais velho estava com uma roupa de exército estava escrito coronel.
- Kim...
Ouço uma voz familiar me assusto com robô me olhando.
- Calma sou eu seu pai. - Robô fala fico assustado pegando a arma no meu bolso.
- Quem é você? E você não é meu pai.
Resolvi mudar um pouco da história e do contexto misturando ciência, exército e máfia pois vai ser legal vou dar meu máximo pra essa história pois até terça feira.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mafioso ( Reescrevendo) Concluída
Fanfictionuma garota chamada Min-jee ela tem seus 17 anos bom ela é de uma família da classe B. Uns tempos atrás seu país começo há ir ao Casino jogar uns jogos mais esse Casino era só poderoso Mafioso Kim Taehyung o homem. Ele nunca imaginaria isso. Ele aca...