2 temporada EP 8 Inferno vai começa agora

1K 76 12
                                    

Meses atrás

Povs Jackson Wang

Fazia tempo que tinha melhorado, estava indo para boate quado fui parado por Deusa grega, ela era ruiva. A mulher mais linda que já vi na minha vida. Eu me apaixonei ir por ela. Amor primeira vista talvez.

Entrei na boate e ela veio junto comigo, eu estava louco para ter ela para mim.

- Como pode ser tão linda assim. - Falei acariciando seu rosto. Ela tinha vindo até a mim.

Filha mãe sorriu. A não isso acabou comigo.

- Você me quer? - Perguntou.

- Sim e muito. - Disse.

- Pois aproveita eu sou toda sua. - Falou.

***

Melise eu estamos juntos, e para mim é uma maravilha. Agora posso derrotar Kim Taehyung. Hoje voltarei para Coreia, eu estou sabendo que Mark está namorando com a S/N. Isso é bom.

Meu plano deu certo. Melise seduziu Kim Taehyung quando S/N estava no hospital, antes de eu melhorar já tinha visto a ruiva. Eu acho que estava na minha últimas semanas terapia quando fui para uma boate. Então foi lá que tudo acontece. Coitado do Kim TAEHYUNG estava sofrendo. Eu acho é pouco.

Melise tinha me ligado dizendo que estava tudo dando certo. E claro que minha baby não está grávida dele. E sim eu ela esperamos filhos juntos.

Quando concordei com esse meu plano, ja estava odiando. Não gosto de ver quem eu amo com outro. Coitado do meu irmão inocente nessa história.

Está ocorrendo tudo bem, graça a Deus. E agora que estou de volta vou me divertir um pouco.

Ao adentrar na mansão do papai vi muita gentes, mais o que esta acontecendo aqui. Vejo Kim Taehyung, ela passa perto de esbarrando literalmente em mim.

- Qual foi a sua. - Disse encarando o mesmo. Mais ele não dá bola.

Qual é a dele. Vejo Mark ele estava com raiva.

Hum confusão rolou aqui. Vejo melise indo atrás de Kim. A mesma  sorriu. Interessante.

- O que você faz aqui. Não era para voltar o mês que vem. - Mark disse vindo na minha direção.

- E mais resolvir, vim antes.

- Sei.

- E sério mais o que aconteceu aqui.

- Nada, apenas Kim com ciúmes besta para cima da S/N.

- Hum.

- Doeu?.

- Cala boca. - Disse rindo.

- Bom não quero atrapalha vocês eu vou descansar.

Saio dali vendo S/N e o nojento do seu filho. E que é a cópia do seu pai. Como pode ser tão iguais assim.

Subo a escada indo para meu quarto. Agora que cheguei o inferno aqui vai começa




Desculpa os erros ortografico e gramático
3 maratona

O Mafioso (  Reescrevendo) ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora