confusão

2.2K 146 4
                                    

Seul, Coréia do Sul. Ásia. 10:30
Mansão Kim
Povs Kim Taehyung

Eu não acredito que eu estava vendo em minha frente. Um robô? Mais o que? negando com a cabeça, rindo do que está acontecendo. Devo está sonhando. Dou um bilisco em mim. E para mim é verdade eu estou vendo um robô na minha frente, e ainda está dizendo que é meu pai? Que palhaçada é essa. Tento me acalmar ao máximo para não atirar nesse robô doido. E outra na aonde que ele saiu?. Aff! E muitas perguntas sem resposta.

Deixo suspiro escapar

Olho pro robô em minha frente,vejo sua feições metálicas ele tinha minha altura. Tenho um 1.76, melhor eu fazer umas perguntas a ele. Saber o que ele faz aqui? E por que? E quem criou ele?

- Por que você está dizendo que eu sou filho? Você não é meu pai?. Responde firme volto olhar quadro na parede.

- Sim,você é meu filho Kim Young-li. Gelo quando ele diz nome do meu pai. Agora pronto, estou confuso.

- Mais eu não sou Young-li. Digo firme. E sua aparência de robô me encara.

- Como não?. Exclama.

Presto atenção na foto e leio nome pequeno Sargento Kim Dong-hae, engulo seco e olho paro robô novamente e vejo algumas medalhas no seu corpo de Metal e Nome do lado Sargento Kim Dong- Hae. A foto que estava na parede e a mesma que está na sala. Papai disse que era seu pai. Naquele foto papai deveria ter uns 11 anos. E quando ele era mais novo se parecia comigo.
Olhando atentamente para foto e pro robô. Sinto peso enorme em mim, e muita coisa para racionar.Melhor eu dizer alguma coisa, S/N pode acordar.

- Olha eu não sou Kim Young-li,e meu nome é Kim Taehyung, e eu sou seu neto. Digo sem dar pausa.

Robô me olha supreso. Mais suas aparência robótica me encara.

- Neto. Ele diz.

- Sim, papai morreu. Digo lembrando.

- Como?.

- Não gosto tocar nesse assunto.

Ele se aproxima em mim e coloco sua mão metálica em minha cabeça. E fecha os olhos. Fico assustado quando uma imagem sai dos seus olhos de robô e aberta. Transmitando na sala, tudo o passou. Como ele está fazendo isso.

Choro de novo ao ver tudo passando na minha frente. Como antes. Até tiro. Saio dali de perto.

- Desculpa mais precisava. Ele diz.

Assenti e olho em minha volta, caminhando pelo os cômodos aonde se encontrava armas e roupas de exército, livros de ciência no laboratório. Fotos.
Vou até notebook, e ligo mais essa porra estava com senha. Robô vem até mim. Em coloca senha. Tela inicial tinha muitas pasta do A o Z.

- Qual senha? Pergunto.

- Data de aniversário do seu pai. Falo indo para um canto e sentando. E agora nada mais me surpreende.- Sabe aquele homem matou seu pai? Diz.

Assenti.

- Depôs que morri, seu pai ficou mal. Ele então pediu ajuda Senhor Houg-shi, ele é cientista e engenheiro e também um mafioso, ele já matou, abusou de vítimas inocente, roubou,por entanto meu filho era orgulho de mai.Pediu para criar um pai, pai robô pegando poucos memórias que havia nele. E me criou. Eu sou inteligente faço coisas que ninguém consegue. Explica.

Peso enorme bate em mim, me lembro da S/N e eu sou Mafioso respiro fundo.

Pego notebook saindo da li. Quando robô me segue.

- Melhor você ficar. Digo

- Por que?

- Todos na mansão vão se assustar.

Mais ele não ligou o que eu disse. Saio da sala secreta e do escritório com Notebook em minha mãos quando ouço gritos no corredor vejo que era Min Jee

Robô atrás de mim fica em silêncio. Todos me olham confusos. Há só se fosse eles.

Cometem e curti, e vamos para maratona? Por que demorei estão vocês merecem mais pois capítulos. Até logo

O Mafioso (  Reescrevendo) ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora