Seul, Coréia do Sul. Ásia.
Mansão Kim
Povs Kim Taehyung
Desligo celular com raiva, como que ele pode me ligar na maior cara de pau , já estou sem paciência nesse último meses, e ainda esse robô fica dizendo que mundo corre perigo, e eu sem a minha min jee,eu sinto falta dela. Por que tem que ser assim? Por que eu mereço isso? Eu sempre vou assim até que ponto?
Saio do eu escritório indo até meu quarto ,vou para sacada e olho dia nublado o horizonte estava escuro.
" Eu não quero te esquecer,isso seria burrice eu estaria mentindo a mim mesmo. Não se esqueçe alguém assim,como quem desliga a luz ao sair de um cômodo para outro. Mais uma coisa é fato, não somos mais o que éramos . Você se foi eu também se foi. E difícil te esquecer, e difícil saber que você carrega no seu ventre um fruto do nosso amor. Um amor mal correspondido. Desculpa minha garota."
Me sento na borda da sacada observando o tempo mudar e começa a garoar uma garoa fina que se torna grossa que caiam em cima de mim como fosse uma pedras sendo jogada em mim.
Fecho meus olho, ergo minha cabeça sinto os pingos forte cair em meu rosto. A chuva foi ficando mais forte e tensa. Meu pensamento era só na min jee Senti fazio grande em meu peitos que comecei a chorar. As lágrima misturada com chuva me deu choque acordando para realidade. Saio de li, me olho no espelho, meio irritado soco espelho que quebra no estante caindo na cômoda toda estraçalhado. Pego vaso que estava na cômoda arremesso contra parede. Minha vida é um inferno, pego as coisas que estava ali jogando contra parede e portas.
Quando ia acerta vaso, a porta e aberta por Park Jimin. Minha raiva aumentou mais eu jogo no chão frasco de perfume. Vou até Jimin apertando seu pescoço com as minhas forças , estrangulando ele.
-Você merece morrer. - Gritei soltando ele que tossia.
- Me escuta Kim.- Jimin disse passando mão no seu pescoço.
- Não quero te escutar, quero que some daqui agora. - Gritei.
-Pelo amor de Deus Kim Taehyung, só foi um beijo ela até me deu tapa na cara, e fiz isso por impulso. Não tive culpa que sou assim. E ela corre perigo Kim Taehyung ela está grávida e qualquer momento não pode estar mais viva , Jackson Wang é do mal e vai acabar com a vida dela e do seu filho e você aí sendo uma criança mimada.- Jimin cuspiu todas palavras nele.
Nesse momento meu mundo parou, olho pro Jimin não acreditando naquilo , não deve ser verdade no que ele está falando. Não ! Minha min jee não.
-KIM Taehyung acordada para vida. Ela mandou mensagem dizendo que estamos em perigo o seu avô e uma arma que pode acabar com humanidade. E se cair em mãos erradas não existirá Terra, Kim você está me ouvindo. Você precisa ir atrás da jee, ante que pior aconteça. - Jimin gritou.
Ouviu tudo aquilo, comecei a chorar de raiva pegando frasco de perfume e atacar na parede.
-Venha comigo. - Disse puxando ele até na parte inferior da mansão aonde Hoseok estava com robô, pego o envelope e caderno e dou para Jimin. - Descubra o que esse trosso.- Digo apontando para robô.
Mais senhor. - Jimin disse.
Não tem essa de senhor me dá seu celular.
Jimin, entregou o celular. Peguei indo até computador vejo as mensagens que ele mostrou e rastreio número vejo que eles estavam indo para Japão. Olho a última ligação, e não esperava por isso. Senhor Maik estava envolvido nisso. Jackson estava recebendo uma ligação agora. Entro na ligação, pego os fones e coloco.
Japão ligação On
- Já estamos aqui, parece que não tem ninguém senhor Wang.
- Não importa, quero Kim Taehyung morto e quero robô.
Nesse momento, geleia olho para as câmeras segurança aonde Jin estava e senhor Maik estava aqui no meu Jardim com uns capangas. Champs atenção de Namjoon e Suga que dão jeito neles.
-Ok senhor irei invadi,mais o que você via fazer com esse robô, sabermos que ele foi criado por seu pai! Ele é perigoso.
-Isso eu sei, antes do meu avô morrer ele me disse. Eu quero acabar com todos nesse terra ficando eu a min jee.
Vai ficar com ninguém não , ele sabe que se acabar com todos nem ele ficará vivo.
-Só me escute, eu sei muito bem seu planos . Espero que você morra junto.
Ligação cai, ouço tiros, chamo Jimin e Hoseok e mando ele ir para carro. Pedi para Jimin ler aquele caderno e Hope desligou o robô como eu mandei. Saímos na porta do fundo, avisei eles que estava indo para Japão. Liguei para Jeon ele disse que ia ajudar outros com aquele caras. Saio mais rápido que posso.
******
Horas já tinha se passados e eram exatamente outro dia, não sabia localização ainda já que celular do Jimin estava dando problemas, mais que merda, paramos em estabelecimento para comer e fui colocar gasolina. Celular do Jimin toca. Pego atendendo.
Ligação On
Jimin
Era voz da min jee
Sou eu Kim Taehyung.
Kim , por favor me ajuda, não sei quantas horas tenho, ele está maluco. Nós estamos no KraS Híbrido, indo pro mar ele alugou um hiate e está me ameaçando jogar para os tubarões.
Fica calma eu já estou indo para aí.
Kim
Sim?
Eu te amo.
Apenas escutei ligação cair, Droga. Chamo todos indo para o local que ela disse. Meu coração estava a mil batidas. Pense que ia ter um ataque cardíaco no momento.
Eu também te amo, ligo carro saído indo até o Kras Híbrido
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mafioso ( Reescrevendo) Concluída
Fanficuma garota chamada Min-jee ela tem seus 17 anos bom ela é de uma família da classe B. Uns tempos atrás seu país começo há ir ao Casino jogar uns jogos mais esse Casino era só poderoso Mafioso Kim Taehyung o homem. Ele nunca imaginaria isso. Ele aca...