Seus desejos Part 1

3.7K 213 72
                                    

Japão,Ásia. Meses atrás.

POVS Kim Taehyung.

Viajei a negócios, precisei pois tinha que resolver algo importante algo sobre meu pai, Homem que matou ele. Os detetive que o contratei dois ano atrás, me ligou falando que tinha achado.

Me mandou um e-mail com foto, e quando vi a foto sendo carregada devagar, eu não acreditei quando vi a foto por completa.

Como não imaginei antes que aquele garoto que a minha Min jee foi se encontra naquele dia na lanchonete e o filho do homem.

- Droga! - Bato minha mão na mesa com raiva.- Ha esse garoto vai ver comigo, mecheu com quem não deveria.

Me sento na cadeira novamente e viro olhando a pra janela de vidro que ia do chão até o teto, vendo Japão com seu dia nevando novamente e penso sobre a Min Jee por que eu fiz aquilo com ela, não pude me controlar eu fiquei com raiva, que ela saiu sem minha permissão e ainda com ajuda do Jimin aquele que mais confiava. Pesei que ele não despcionaria novamente. Mais aconteceu.

Só que dessa vez foi diferente, ele apenas ajudou. Mais nesse caso eu prometi ao seu irmão que não ia machuc-lo, mas não contive. Eu perdi controle sobre mim, a raiva que sentia era de mato-lo.

Melhor eu ficar longe por alguns meses e pensar no que fiz, eu sei que não serei perdoado tão fácil.

{***}

Coréia do Sul, Ásia.

POVS Min Jee

Três dias depois

Depois que aconteceu comigo fiquei frustada não queria sair nem pra comer eu não queria ver cara do maldito. Mais estava preocupaa com Jimin queria saber como que ele estava, até que ouço batidas na porta sinto arrepio. Com medo que fosse ele. Fico em silêncio total até que ouço chave a porta sendo destrancada. De novo não.

Sinto medo ficar dentro de mim, minha respiração descontrolada me deixava ser ar, quando a porta e aberta totalmente vejo que era Jimin, eu por empulso corri até abraçando.

- Me desculpa, foi tudo culpa minha me perdoe. - Falo desesperada.

- Calma pequena, esta tudo bem. Mais não me aperta tanto. - Ele diz, vejo que estava apertando de mais ele e paro.

- Melhor não ficar aqui ele pode voltar. - Digo olhando pelo corredor vazios.

- Não se preocupe, ele não está pois Senhor Kim viajou a negócios e não sabe quando volta. - Respiro aliviada.

Sinto alívio quando ele fala isso enorme em mim. Ele pega na minha e me leva pra baixo aonde já estão Jin, Hobi,Jin e Joen.

Olho pra eles.

- O que foi ? - Pergunto. - Cade outros ? - pergunto novamente.

- Estão viajando também. - Diz Hobi.

Certo, acho que vai ser legal ficar com eles sem aquele idiota do Kim por perto.

( um meses depois)

Estava começando treinar aprendi umas coisas super legal. Minha primeira vez pegando em uma arma e sem querer atirei no hobi, sorte que eles estão sempre usado coletes.

Estou no meu quarto Jin disse que uma moça ia vim aqui mudar meu vizual. Pela primeira vez na vida ia adorar fazer isso … amei..

( 6 meses depois)

Eu passei resto do mês treinado e agora não dependia de ninguém estáva mais arrogante os meninos até notaram isso. Só que eles que pediram eu fazer isso. Fiquei mal acostumada, esta difícil eu sinto algo ruim . Sinto saudades do meu pai queria saber como ele está. Se está tudo bem com ele. Me sentindo mal por não está com ele. E também não e culpa dele.! Lá vai eu novamente treinar.

( 3 meses depois)

Estou na sala depois de um treino,ouço a porta da frente sendo aberta meus olhos direciona para aquele homem, Sim senhor Kim estava de volta agora acabou os sucegos. Ele pra na minha frente e me olha de cima abaixo e fica ali por algum minutos e logo passa por mim sem dizer nenhuma palavra.

Respiro aliavida eu estou nervosa. Mais notei algo nele está diferente seus cabelos grisalho estava mais liso e grande está mais atraente a droga que estou dizendo. Vejo os meninos me chamar vou até eles.

Povs Kim Taehyung

Nesse momento estou de frente da mansão estou suando sem precisão, talvez seja o nervosismo mais sei lá , abro a porta tendo a visão dela como estava realmente linda e sexy tento me controlar olho ela de cima a abaixo fico sem fôlego, saíndo dali rapidamente. Subindo pro meu quarto.

Após isso me sinto tão estranho, ela estava linda parecia uma mafiosa feita pra mim. Mais o que estou dizendo.! Me troco colocando outra roupa mais confortável. Antes de chegar aqui fui vê pai dela alguns meses e ele estava doente, pensando bem preciso me desculpar por ter feito aquilo com ela, pois não Merecia eu fui completamente idiota.

Então resolvi levar ela até pai dela. E depois disso me desculpei por tudo fui um burro.

- Min Jee, vamos logo. - Digo com presa vejo a mesma descer ela estava linda com aquela roupa. Isso acabou comigo.

- Já estou aqui. - Ela disse entrando no carro. Olho pra ela sorrio.

Após ligar carro saindo de lá ficamos em silêncio isso me deixou quieto e pensativo. Olho pra suas coxas a mostra, direcionou minha mão até suas cochas e aperto mais ela se afasta.

- Desculpa.

****

Ao chegar a residência notei tudo estranho não estava como antes. Min Jee,sai do carro e corre entrando Chamando pelo seu pai. Vou logo atrás caminhando. E entrando. S/N corre ate mim e bate na minha cara e não entendia por que, olho com tudo.

- Cadê meu pai, você mentiu pra mim ele não está aqui. - Ela diz com tom raiva.- O que você fez c ele seu maldito.

- Mim jee eu não fiz nada e pra ele está aqui eu vim dois meses aqui ele estava de cama eu tentei levar ao hospital mais ele recosou. - Digo tentando acalmala.

- Não,meu pai não é disso. Você fez algo com ele. - Ela diz. - Ja sei você quer isso ne a mesma rasga seu vestido colocando mão no seu seios ficando só de calcinha.

- Não Min Jee. Tiro meu Blase. Se vista eu jamais. - Falo abraçando a mesma.

- Mais cadê ele.- Ela fala.

- Não sei , vou ligar pro os meninos tentar achar ele.- Digo levando pra dentro do carro.

- Desculpa. - Ela diz baixo subindo em mim.

- Min Jee. - Falo a mesma me beija deixado a desejar.

Ela tenta tirar minha blusa.

- Ei , aqui não. -Ela sai senta no banco. Fazendo bico

- Levarei em lugar melhor. - Falo beijando seus lábios e saído dali...

Continua…

O Mafioso (  Reescrevendo) ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora