Povs Park Jimin
Estava em uma lancha que Kim alugou, pois não havia mais barcos no KraS, estavamos no meio do nada, eu Hoseok estava em uma lancha e Kim Taehyung estava com outra junto aquele robô. Quanto Hoseok pilotava estava lendo caderno mais com os movimentos das ondas eram possível de ler. No caminho para cá eu tinha lido a metade. E dizia que robô avô era bomba que foi criado após morte do avô de Kim. E para ser assim. Ele é um robô de guerra e tem mais 30 anos. Poucas memória do avô de Kim foram colocadas nelas. Quando alguém da família estiver em perigo ele vai auto programar para matar. A sorte que ele está desligado nesse momento. E no caderno diz também:
" Não deixar em mãos erradas, pois robô pode lê sua mente e enteder que isso é uma ameaça e programa para matar infinitamente as pessoas boa só com um pensamento e olhar, quando olhar para pessoa boa o robô entenderá que é ameaça para seu dono que está controlando com a mente."
Credo precisa por em negrito isso.
- Precisamos ter cuidado Kim. - Grito, pois ele estava mais frente.
- Com que.? - Falou.
- Com esse seu passageiro aí. - Disse.
- Eu sei que ele é perigoso. - Berrou.
- Se sabe que nao deveríamos ter trago ele. - Disse alto.
- Eu sei, mais se nós deixasse ele lá, poderia ser mais perigoso se alguém encontra-se ele e ligasse ele novamente. - Disse e apenas concordei.
- A gente deve está perdido. - Hoseok alertou.
- Talvez, mais me lembro de uma conversa que tive com a Min uns meses. Ela disse que Jackson tinha uma casa de praia bem longe - Disse.
- Mais estamos no meio do nada Jimin. - Hoseok se preocupou.
Quando estava tentando alcançar Kim que estava longe. Me deparo um barco grande parado do meio do mar.
- Vamos até ali. - Disse apontando para Hoseok.
Ele traçou a linha do mar devagar, até vemos dois caras pescando na beiradinha do barco, ele riam e bebiam um pouco. Acho que Kim notou que ficamos para trás e pude ver ele voltando.
- Hora o que vocês fazem nessa lanchas do meio do nada menino. - Falo velho barbudo.
- Desculpa atrapalhar sua pescas e seus peixes com barulho das lanchas, mais quantas horas vocês estão aí. - Perguntei os dois homens me olham.
- Dês de cedo que nos estávamos aqui. Até ver um cara doido passando com hiate na maior velocidade alguma horas atrás. - Bingo foi bom Perguntar.
- Haite em alta velocidade. - Kim disse rindo. - Qual direção eles foram. - Falo Kim.
- Para sul. - Velho disse apontando para direção.
- Obrigado. - Kim Taehyung saiu para a direção apontada
Estavam atrás dele, já estava escurecendo. Até queremos que ficasse de noite para não ninguém nos ver mais o tempo não ajuda.
****
Kim mandou parar lancha, apenas observando ele de longe no que ele estava olhando.
Ligo lancha me aproximo mais perto do Kim.
- Shii. - Ele diz.
- O que foi.- Falei. No caminho troquei de lugar com Hoseok. Ele estava sentado atrás de mim. Olho para hiate azul escuro com detalhes brancos. - Será que esse aí. - Perguntei.
- Sim, eu vi ele. - Falou. Nós estávamos bem afastados pois tinha uma grande pedra no meio do mar isso foi bom para nós esconder.
- No que está pensando. - Perguntei.
- ir até lá e pegar de surpresa. - Disse.
- Se tá louco?, Está vendo, que está cheios capangas.- Falei.
- E vocês foram treinados para que então? - Disse sarcástico.
- Até fomos treinados. Mais não em alto mar e sem nenhum armas e equipamentos- Hoseok falou.
- Vocês faltaram nas aulas de Karatê? - Pergunto.
- Kim para,tem vidas em jogos para de ser retardado. - Falei com raiva. - Ficar em falando em aulas e etc. Esqueceu que sua mulher está lá naquele hiate com um assassino e vocês pensando nas aulas. - Surtei.
Ele ligou lancha sem dar aviso foi até hiate e pulou ligou lancha e fui até ele mais ele tinha pulado.
- Kim
Filha da mãe....
Desculpa os erros ortografico e gramático
Agora vamos lá para as burrada de Kim Taehyung
Cometem e votem tem mais um cap que é parte 2 fui boa noiteDesculpa erro no título já arrumei estava 2
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mafioso ( Reescrevendo) Concluída
Fanfictionuma garota chamada Min-jee ela tem seus 17 anos bom ela é de uma família da classe B. Uns tempos atrás seu país começo há ir ao Casino jogar uns jogos mais esse Casino era só poderoso Mafioso Kim Taehyung o homem. Ele nunca imaginaria isso. Ele aca...