Matar nós dois

1.6K 115 31
                                    

Desculpa os erros ortografico e gramático
Boa leitura ,boa tarde espero que gostem, cometem e votem,
*********

Seul, Coréia do Sul. Ásia. 20:00 PM
Cinco meses
Mansão Kim 
Povs Kim Taehyung

Estava sentado na cadeira giratória observando lado de fora. Estava chovendo Seul nesses últimos cinco meses estava chovendo, deve ser a época de inverno que já estávamos do final do mês de Julho. Já fazia cinco mês que não vejo minha Min Jee. Como hoje é dia 28 de Julho o mesmo dia que soube que Min Jee estava grávida. 5 meses ela estava completando. 

Pego wisk sobre a mesma , bebendo gole que desce rasgando queimando minha garganta. Suspiro.

Droga! O que eu fiz? Por que sou desse jeito, tratando mulheres mal e por cima acabei me apaixonando novamente. Eu estou tão arrependido no que fiz, ela disse que não me quer e não me ama. Sei que ela me ama. Ela pode negar, mais você fazer de tudo para conquistar ela. Não consigo viver sem ela. Sem seu cheiro. Há aquele cheiro de avelã era maravilhoso. E sua pele branca e seus cabelos pretos! Nossa e aquela boca carnuda e avermelhada. Sinto falta de tudo. E agora que ela está grávida então!. Oh céus me perdoe os meus erros nessa vida. Por que sou tão machistas assim? Chegar ao ponto de maltratar a mulher que eu amo? 

Eu disse a mim mesmo que não ia apaixonar, pois já sofri. Maldita Hanny. Que fez minha vida a pior de todas. E ainda por te fujido com um segurança e com ajuda do Jimin. Eu ainda sinto raiva disso. 

Meses atrás - Flashback on

Estava no meu escritório tentando ler aquele malditos caderno, as letras de quem escreveu eram horríveis. Não entendia nada. Mais lembrei do Jimin que bom caligrafia. Antes de chamar ele Jeon  abra a porta do escritório. Olho pro mesmo não entendendo que fazia  aqui.

- O que você quer Jeon?. - Perguntei.

- Jimin traiu novamente. - Disse.

-  Que? O que esta acontecendo! -  Perguntei não entendo.

- Senhor Jimin, beijou A Jee alguns meses atrás e soube hoje. Quando ele dizia para Hobi. - Suou preocupado.

Suspiro fundo, fechando minha mão, batendo na mesa. Droga de novo! Só pode ser brincadeira com a minha cara.

- Não irei machucar seu irmão. Será você que vai. - Gritei . Dei a ela uma arma. - Ou você mata ele ou der um castigo a ele não vou mais machucar ninguém e sai da minha sala agora. - Disse.

Rapidamente Jeon saiu. Já estava irritado com a minha vida e vem Jimin ferrando com tudo, e por que ele beijou ela.

Flash Black off

Depôs daquele mês não vi Jimin támbem,  e eu precisava dele nesse momento para mim ajudar. Droga!

O que eu fiz para merecer isso?

Porque sou assim?

Não posso perder a mulher da minha vida. Ela é minha eu vou atrás dela e conquista de novo eu estou mudado pode confiar. Não sou mais o mesmo....

3 meses

Povs Jimin

Estava sentado na cadeira desconfortável do hospital novamente. Meu irmão Jeon só me batia quando fazia alguma coisa errada isso já estava me deixando mal. Só por que eu disse que ele precisava de um psicólogo. Ele se irritou e me bateu sem piedade.

Mais que droga não gosto de ser trato assim. Eu sou um bebê Mafioso. Até ontem Jeon estava de bem comigo. Só fui fala nome da Jee ele deu soco no meu olho. Eu só queria dizer algo para ele que mandou dizer. Mais  toda vez que tento sou socado como saco de batata.

****

Povs Min Jee.

Hoje completa 8 meses da minha gestação, não via hora da chegada do meu pequeno. Sim é um menino. Nome  sei nome ainda estou em dúvida em coloca. Jackson anda muito ocupado esses meses só falava naquele robô.

Flash Black on

- Você disse que ele estava com robô. - Reclamou.

- Mais ele tá. - Disse chorando .

- Espero que esteja falando a verdade se não ...

Flash Black off

Só foi uma pequena discussão, Jackson está grosso comigo, qualquer coisa ele se irrita comigo.  Melhor eu dar um tempo para nós, não quero isso para nosso filho. Saio do quarto com um pouco dificuldade por conta da barriga enorme.

Após descer uns lance de escadas chego na parte debaixo. Caminho para escritório de Wang, já que ele passava mais tempo lá. Quando ameaço bater a porta ouço ele falar com alguém.

Não sei se é pelo celular e se tinha alguém lá.

- Você tem achar esse Robô Leo agora. Sabemos que esse robô pode acabar com a vida da humanidade. Só um clicar. Já sei como ativar ele, eu quero acabar com a vida Min Jee .

Ouço ele disse acabar comigo.

- Escuta aqui, você não matar ele, e trazer aquele robô eu irei fazer sua vida um inferno.

Ouço berros dele e me assusto. Meu olhos encheram de lágrimas. Eu estava vivendo com um monstro e eu aqui iludida pensando que ele era doce. Eu orgulhosa abandonei homen que disse que me amava. Mais não dava para acreditar que Kim Taehyung mudou mesmo, já faz 8 meses que não vejo. Eu não sei ele esta mudado mesmo.

Saio dali antes que seja pega. E vou para sala e me sento pego meu celular. Vendo contato chimi.

Mensagem on

Jimin me ajuda por favor, fala pro Kim que ele corre perigo não se preocupe comigo vou está bem se não for tarde mais.

Mensagem off

Foi enviado.

Me assusto com Jackson pegamos celular da minha mão vendo a mensagem.

- Pensou que não vi você na porta!. - Disse ele apontando para câmera de segurança.

Mil vezes Droga.!

- Você é uma garota má. - Riu. - Bom vamos se livrar desse nenê aí. - Disse me puxando com força.

- Me solta. - Gritei.

- Calada , já sabia que esse filho vai ser daquele Verme nojento. Então é melhor se livrar dos dois.

Assim que ele disse, é minha hora chego e Jackson totalmente fora dele..

O Mafioso (  Reescrevendo) ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora