CAPÍTULO 41:" Bilhete"

4 1 0
                                    

Will está passando um slide sobre a história do Voleiball. Lucas deposita um bilhete em minha mesa quando levanta para ir ao banheiro.

"Se soubesse que você era tão boa já tinha te beijado antes "

Sorrio, boba. Escrevo uma resposta
" Então foi de momento?"

Will explica algumas regras da quadra. Que aula chata, nossa.

Lucas retorna sentando-se ao meu lado e lendo minha resposta cautelosamente para Will não perceber. Quando ele vai me entregar uma resposta alguém da sala faz uma pergunta fazendo as atenções de Will passear pela turma, ele esconde o papel e aguarda até ele voltar para o slide.

"Na verdade não, eu já queria fazer isso uns dias atrás, mas senti vc mais receptiva hoje. Espero que vc esteja assim pra mim em +dias...<3*-*"

- Lucas- Levo um susto quando Will o chama.
- Sim
- Você pode comentar um pouco sobre as regras que acabei de falar por favor.

Lucas começa a falar e mantenho as atenções nele. Ele explica com tanta facilidade que nem parece que não prestou a mínima atenção na aula.

Assistimos alguns vídeos de jogo e fomos liberados pra aula de Química no laboratório logo depois.

- Dayane preciso falar com você, os demais podem ir.

-Vou guardar lugar pra você - Lucas me dá um beijo na bochecha e sai.

Todo saem. Somos só eu e o Will. Por um instante lembro de quando descobrimos que ele seria meu professor.

- O que houve?- digo.
- Como assim o que houve ?você não responde uma mensagem, o que tá havendo com você?
- Ah, eu só tô ocupada. Will não é o lugar nem hora...
- Me entregue o bilhete.
- O que ??
- O bilhete que você trocou com ele, me entregue, agora. - Senti toda sua autoridade de professor sendo vomitada em cima de mim.
- Não tem bilhete nenhum
- Day eu não sou idiota, eu vi vocês trocando bilhetes. Me dê

Ecaro-o por alguns segundos.

- Você não pode fazer isso...
- Claro que posso, sou seu professor, esqueceu?
- É eu tinha esquecido, mas obrigada por me lembrar.- Rasgo o bilhete e jogo no lixo, saio da sala e bato a porta.

Como ele conseguia ser tão arrogante ? Fico com raiva.

A aula de Química no laboratório dura 50 minutos, depois temos mais três aulas e somos liberados.

- Deu problema com o professor?- Lucas pergunta saindo da sala comigo e  colocando a mochila nas costas.
- Ah não, não, você vai pra casa agora ?
Tento mudar de assunto.
- vai ter um jogo com os meninos no colégio particular aqui atrás, você quer assitir ?
- Eita não vai dar hoje, eu preciso fazer uma coisa importante.
- Tudo bem, a gente vai outro dia, eu vou esperar os meninos lá na porta, te levo lá.

Ele me abraça pelos ombros e abraço sua cintura, passamos em frente a sala dos professores e Will está saindo. Ele nos olha e fingi naturalidade. Ele está com roupa de jogo.

- Ah Lucas, o jogo de vocês vai ser amistoso ou treino ?
- É um amistoso, mas também vai ser um treino pro jogo de sábado, o Will vai  apitar o jogo inclusive.
- Ah quer saber eu acho que dá pra ir sim. Vou só avisar minha tia.

Ele beija minha cabeça

- Ótimo. Vou fazer vários gols pra você.

Minhas questões com o Gustavo eu resolvo outro dia, hoje a noite vou ver o Lucas jogar e faço questão que o Will veja isso.

Retoco a maquiagem e mais algumas meninas também estão no banheiro e começamos a comentar sobre o jogo. Espero o Lucas em frente o vestiário masculino, ele sai lindo, com o uniforme dourado e cinza do nosso time da escola, tênis, meia longa e cabelo preso em um coque.

- Vamos ?- faço que sim com a cabeça e seguimos com os outros alunos andando e fazendo barulho no caminho. A escola ficava uns 10 minutos a pé. Ficamos jogando conversa fora todo caminho, como era bom estar com ele, eu esquecia absolutamente todos os problemas.

Chegamos na outra escola, a quadra está cheia de alunos com suas torcidas organizadas. Me sento junto com as outras meninas da minha escola enquanto os meninos se preparam para entrar na quadra. Vejo Will falando com alguns professores do outro time, ele não deve ter me visto ainda. Estava tudo pronto para o jogo de handebol.

Will apita, o jogo começa, a torcida grita e sinto-me nervosa.

Os Homens Da Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora