Acordo com um leve chute. Estou no meu quarto e o Diego está do meu lado.
Pego meu celular, são 7:30 da manhã.
Tento dormir novamente mas não consigo, fico repassando a noite passada e meu aniversário de 18 anos quase arruinado, pelo menos cantamos o parabéns e eu fiz um pedido quando apaguei a vela, não que eu acreditasse, mas o que custa tentar ?
Repasso também o abraço do Will, sua mão na minha, seus olhos fixos em mim várias vezes... não não ocupe demais seu pensamento com ele, você já é grandinha e sabe o que acontece depois.
Vou até o quarto do meu pai, quando levanto da cama já são 8 horas.
Ele não está lá. Desço. Tem um recado na geladeira
" precisei resolver umas coisas e vou passar na casa da sua tia Leila, ela está preocupada. Beijos me liga"
Tiro o queijo da geladeira e encaro minha sala. O resto de bolo ainda está na mesa, alguns guardanapos no chão, os balões ainda estão lá. Minha noite feliz ficou em algum lugar dessa sala também.- Bom dia.
- Ei, caiu da cama ?
Diego está com o cabelo bagunçado e com aquela cara de quando acorda muito cedo sem querer.
- Tem café tem ?
- Já escovou os dentes já ?- Ponho a mão na cintura.
- Mas eu ainda vou comer...
- Mas eu aposto que você não escovou ontem antes de dormir bebê, vamos vamos, vou colocar o queijo no pão.
- Afhhg eu não sou um bebê. - Diz, descalço e descabelado ainda.Ele é tão dependente de mim. Fico pensando em tudo que tenho vontade de dar a ele, e de tudo que queria poder poupa-lo, coisas como a de ontem. Eu faria qualquer coisa pelo meu rapazinho...
📩Guto:
" Ei ?"
Tiro o celular do bolso do short.
Eu: "Fala tu"
Guto: " Já tá acordada, maior de idade?"
Eu: "não. Modo avião ainda. O q foi ?"
Guto:" Nada, tá td bem ? Falei com seu pai hj de manhã, ele ainda me deixa ser seu amigo."
Eu:" Ele gosta mais de vc que de mim"
Guto: "quer ajuda pra limpar as coisas?"
Eu: " ACHEI QUE VOCÊ N IA PERGUNTAR NUNCA"
Guto: " apareço aí daq 5m vou levar o Will beleza ?"
Sorrio com a possibilidade de passar mais tempo com o homem mais interessante que já conheci.
Eu: " ele sabe varrer ?"
Guto: "Eu sou uma ótima empregada- Will"
Eu: "Só acredito vendo"
Guto: "vc duvida muito- Will"
Eu: "me prove o contrário"
Guto: "pode deixar ;)- Will"Fico ansiosa. Tomo banho, como com meu irmão e espero eles chegarem.
- Exagerou no perfume heim- Meu irmão diz enquanto me ajuda com os balões.
- Você acha ? Está muito forte ?
- Tá , mas esse perfume é novo é?Sim. Will que me deu, ele tem um ótimo gosto pra perfume.
- Ganhei ontem.
- De quem? - ele é tão inocente enquanto fala que não consigo lidar.
- Não sei, não lembro.
- Acho que foi a tia Leila.
- É eu também.- Chegamos chegamos preparem os panos e as vassouras - Guto aparece com um balde e alguns sacos pretos na mão.
- Cara você viaja muito- tomo o Balde da mão dele- Me dá isso, ajuda ali com os balões.
Will aparece mais atrás.Ele
Está
De
Regata.Definitivamente eu não estava preparada.
Regata branca, calção fino e chinelos. Nada daquilo era dele, reconheci as roupas do Guto um pouco pequenas para aquele corpo tão bom...
Ele abre aquele sorriso sem mostrar os dentes para mim, de cantinho de boca e toda vez que ele faz isso meu coração tem vontade de pular do meu peito.
- Por onde eu começo ?
- Pelos mármores da janela.
- Sim senhora. O objetivo é agradar.
Rio.
- Pode me ajudar com a mesa do bolo ?
- Vamos lá !Eu estava com a leve impressão de que aquela seria a melhor manhã das minhas férias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Homens Da Minha Vida
RomanceO que poderia ser pior que ser presa no dia do seu aniversário de 18 anos ?! Talvez, estar com o coração dividido entre os três homens mais incríveis que Dayane já conheceu fosse pior do que isso. Will com sua presença intimidante e incríveis olhos...