Sinto vontade de vomitar, vou ao banheiro, espero e nada. Acho que o risoto não caiu bem. Tiro a maquiagem, tomo banho.
Abro a caixa de mensagens📩 4 mensagens do Will
"Oi. Como está seu pai ? E você?"" Hoje visitei minha avó, ela perguntou por você, quero muito poder te levar lá novamente"
" Day, estou preocupado com você, me liga por favor "
" Sinto sua falta "
Respiro fundo. Não quero conversar, eu só quero ficar me paz com meus sentimentos.
- Meu bem ?- minha tia Leila está na porta.
Bloqueio o celular.
- Oi.
- O que houve?Levando as sobrancelhas fingindo normalidade
- Está tudo bem tia.
- Eu sei que não tá. Você tem o direito de guardar pra você ou conversar. Mas não dá pra ficar fingindo, nós somos sua família, conhecemos você.Resolvo me abrir com ela, eu precisava de um conselho.
Depois de contar toda história com Gustavo minha tia não parece surpresa.
- Eu não entendo como você demorou tanto a perceber, todo mundo já sabia.
- Não tia.
- Sim, e você foi egoísta, bem egoísta se disse mesmo o que acabou de me dizer pra ele da última vez que se falaram.
- Ah não foi pior do que ELE me disse tia. - Levanto da cama
Ela permanece sentada.
- Eu não entendo porque vocês jovens complicam as coisas, vocês precisam se acertar. Se você se incomodou tanto assim com o fato dele estar com outra pessoa não quer dizer que você sente algo por ele mais que amizade ?Encaro meu reflexo no espelho do quarto
- Não não tia, não tem nada a ver.
- Então! - ela levanta da cama e me encara - Se você se importa com essa amizade peça desculpas, faça sua parte, ele vai ser tocado com isso e fará a dele, querida você precisa lutar pelas coisas que acredita, que se importa, não pode simplesmente deixar escapar por suas mãos como água.
- Vou pensar nisso.
- Eu acho bom mesmo. Boa noite.Repasso minhas fotos com o Gustavo na galeria, preciso deixar o orgulho de lado e recuperar meu amigo.
É isso. Amanhã depois da aula vou na casa dele, espero ele chegar e a gente conversa.
◇ ◇ ◇No dia seguinte acordo mais animada mas ansiosa. Olho pela janela e ele está saindo. Acabo as tarefas de casa cedo e vou mais cedo para escola, meu irmão foi para um passeio então fico sozinha na biblioteca estudando.
📩 Lucas
" Onde você está, já chegou ???"
" Estou na biblioteca "Nossa biblioteca é bem grande, com mesas de madeira e vários corredores de livros. Só tem eu e mais alguns poucos alunos do primeiro ano. Lucas entra pela porta. Ele abre um sorriso quando me vê e senta ao meu lado.
Ele está com o uniforme passado, cabelo amarrado num rabo de cavalo, bochechas coradas e duas pulseiras no braço esquerdo.Gosto muito do estilo dele. É único.
Uma das meninas da outra mesa olha pra ele e cochicha algo com a amiga do lado, que sorri.-Você arrasa corações e você sabe disso né?- digo baixinho em seu ouvido.
Ele me olha bem de perto e sorri.
- Você é exagerada sabia?- ele cochicha- espera aí. Chega aqui perto de novo. Que perfume bom.Ele cheira meu pescoço de perto. Sinto um leve arrepio ao sentir sua expiração.
Era o perfume que Will tinha me dado de aniversário. Penso nele, meu coração aperta, sinto falta dele.
- O que houve pro jogo ser adiado ?- pergunto, sobre o jogo de sábado que apostamos.
- O técnico precisou viajar, o jogo vai ser daqui uma semana. Isso é biologia ?
- Sim, tô revisando esse conteúdo pro vestibular.
- Você nunca me disse o que quer fazer- ele diz, mexendo na minha mão com a ponta dos dedos.
- Letras. E você?
- Advinha ?
- Oceanografia- reviro os olhos
Ele ri baixinho.
- Não, engraçadinha, quero fazer medicina.Olho de novo para as garotas do lado e me viro para ele.
- Ah elas vão fazer de tudo pra marcar uma hora com você.
Ele se vira pra ver, elas encaram ele e riem de volta quando ele sorri pra elas.
- E nossa aposta ainda está de pé?
- Claro, você já tem o dinheiro pra me pagar ?- digo, orgulhosa.
Ele dá de ombros.
- Se você perder, vai ter que pagar o meu preço...Você leu o livro pra aula de inglês?Faço uma careta.
- Caramba!!! não lembrava disso. Será que tem aqui ?
- Sei lá, vamos ver .Levantamos e seguimos para um dos corredores.
- Qual é mesmo o livro?- ele questiona-me analisando um lado das prateleiras.
- Algum de Poemas da Elizabeth Bishop- digo do outro lado. - Ela quer que a gente leia aquele poema " A arte de perder ".
- Aqui, achei, eu acho. - Ele diz.
- Deixa eu ver- Me coloco ao seu lado.Procuro o poema específico no sumário.
Ele me permite ficar em sua frente, agora, atrás de mim, ele beija meus ombros e me surpreende segurando firme meu quadril. Seu carinho é algo normal pra mim então não protesto.-Não, espera aí vem cá- ele me vira para ele tomando o livro da minha mão e colocando de volta na prateleira. Estamos frente a frente, ele me encosta até eu sentir a superfície de madeira atrás de mim.
Ele está muito muito perto agora. Ah meu Deus!!
Ele sorri, segura meu rosto e me beija. Não espero nem um segundo para retribuir. Ele me puxa pela cintura abraçando meu quadril e colocando em mais contato com o seu.
Sinto um arrepio por todo corpo. Seus lábios são quentes e macios, ele me beija devagar e leve, passando a língua por minha boca lentamente me fazendo implorar por mais. Nossa ele sabe mesmo o que está fazendo. Passo os braços por seu pescoço e desço uma das mãos por seu corpo começando por seus ombros e braços, nosso beijo aumenta um pouco a intensidade.
Uau por que eu nunca tinha beijado ele antes ??
Ele interrompe o beijo para dar leves beijos no meu rosto descendo para meu pescoço.
Sorrio diante da sensação de cócegas
- Você gosta?- ele diz, rindo em meu pescoço baixinho
- Ah não, eu odeio isso...- digo, levantando mais a cabeça para dar livre acesso a sua boca.Ele beija e deixa a língua encostar também.
Puxo seus lábios de volta para os meus e continuamos nos beijando até o sinal para o começo a aula tocar e nos atrapalhar.
- precisamos ir...- digo
Ele protesta baixinho resmungando algo depois pego sua mão, puxando-o para pegar nossas coisas e saímos da biblioteca sorrindo.Chegamos na sala e Will está parado na porta. Ele nos encara sorridentes.
- Boa tarde professor - Lucas diz.
- Boa tarde.
- Boa tarde - digo.
Ele não diz nada.Sentamos lado a lado e a aula começa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Homens Da Minha Vida
RomansaO que poderia ser pior que ser presa no dia do seu aniversário de 18 anos ?! Talvez, estar com o coração dividido entre os três homens mais incríveis que Dayane já conheceu fosse pior do que isso. Will com sua presença intimidante e incríveis olhos...