CAPÍTULO 36:"Covarde e egoísta"

8 1 0
                                    

 - Minha nossa ...o que houve cara você bebeu um balde de vinho barato? - digo chegando perto dele e tentando ajudá-lo a levantar. - Nossa você tá fedendo muito. -faço uma careta

- Day...- Ele pisca várias vezes e ri. - Nossa como você tá linda, que horas são? Eu eu tenho que a gente precisa conversar sobre o beijo

- Cara você tá mal - digo indignada. - Desde quando você anda bebendo, você não era assim...vem Vamos entrar.

Tanto o levantar mas ele é pesado de mais.

- Você queria me beijar naquele dia mas você disse que não- Ele começa a lançar suas palavras de bêbado pra mim

- Guto a gente já falou sobre isso, você precisa agora de um banho

Ele levanta e me abraça

ECA ELE FEDE A BÊBADO DE RUA

- meu Deus o que houve com você cara-  Digo

- Eu amo você sabe eu queria te beijar de novo casar com você ter filhos mas você acha que somos só...

Tanto apelar para o emocional e começo a chorar

- Você me ama ?

- oh não chora meu amor claro que te amo você é tudo pra mim
- Então por favor vamos entrar você toma banho tá bom

Ele concorda e entra. Faço um caldo pra ele e quando volto ele já está dormindo na cama.

- Você precisa comer, levanta Gus,vem. - Eu o acordo, ele come e não me deixa sair
- Por favor dorme comigo eu só preciso que você fique aqui hoje- Ele insiste

Suspiro fundo e deito do lado dele. Ele me abraça de ladinho e passo metade da noite tendo pesadelos.
◇            ◇          ◇
5:30 da manhã.

Acordo com o barulho do chuveiro. Ele foi tomar banho.

- Eu vou buscar um leite quente pra você tá bom- Digo na porta e sou interrompida quando ele abre e me puxa subitamente pra dentro.

- Espera. Vem cá- Ele me puxa pela cintura rápido de mais pra eu pensar em dizer não. Agora estamos de baixo do chuveiro. Juntos.

Ele de cueca e eu de shorts e blusa sem manga.

Ele encosta a testa na minha.

- Me desculpe. Fui um babaca. Não queria que vc tivesse me olhado naquelas condições.

Fico em silêncio.

-Tudo o que eu disse pra você ontem, era verdade Day, só não queria que tivesse sido daquela forma.

Ainda estou em silêncio.
Ele me olha.

- Por favor diga alguma coisa.

Ainda permaneço em silêncio. Agora minhas lágrimas se misturam com a água.

-Não por favor não chora - ele me abraça.

- Por que você nunca me disse Nada??? você acha que é justo eu descobrir seus verdadeiros sentimentos depois de você ter vomitado na calçada de casa depois de levar um porre ?

Ele me olha.

- Não, olha, você tá certa, nada disso é justo. Eu sei que não...Mas eu não sabia o que fazer, me senti perdido.
- Você não pode fazer isso sempre que se sentir perdido! eu te liguei um montao de vezes, te mandei mil mensagens, fiquei preocupada. Meu pai tava lá e você não !!
- Day, não são só os seus sentimentos em jogo aqui okay ?? Eu tava mal
- Mal ? Você não faz noção do que tá acontecendo na minha vida !!

Ele faz uma careta e parece zangado.

- Desde quando você ficou egoísta assim ?
- Eu egoísta?? Não acredito que você disse isso !!
- Eu tô acabando de assumir pra você toda a responsabilidade do que eu te disse ontem e você só consegue falar do que você sentiu. E eu ??você lembra o que eu te disse ontem?  porque eu lembro!! Eu disse que te amava,eu não menti.

ESTOU COM RAIVA QUERO VOAR NA CARA DELE.

Tento sair do chuveiro mas seus braços me seguram.

- Ah não você vai ficar, você não pode fugir disso ! - ele diz me imobilizando.
- ME SOLTEAGORAGUSTAVOHENRIQUE
- tento me debater mas ainda estou muito imobilizada, desde quando ele ficou tão forte ????

- Escuta...ESCUTA CARAMBA FICA QUIETA!

Me canso de tentar sair e continuo ali, imóvel.

- Você me ama ?
- Ah por favor Gustavo não vamos ter essa conversa agora.
- Você me ama ou não?
- MAISQUEDROGA EU VOU FALAR SOBRE ISSO AGOR...

Ele me beija.

Não sei se de raiva ou por tentar me calar. Eu nem me esforço para sair de seus braços.

Eu queria beija-lo. Se não estivéssemos no chuveiro posso jurar que teria saído faíscas de nossos corpos.


Uau !! Definitivamente eu não esperava que daria o melhor beijo da minha vida com meu melhor amigo.

Quer dizer, qual o melhor beijo? Pra mim,é sempre o beijo atual, da pessoa atual.

A essa altura ele já estava subindo as mãos pelas minhas pernas e apertando minha cintura com mais força. Entrelaço as pernas em seu quadril tentando colocar seu corpo mais colado no meu.

Minha sanidade retorna ao meu corpo e o afasto subitamente.

- QUE DROGA É ESSA GUSTAVO! - Digo saindo de seus braços e descendo.

Ele está imóvel. Confuso. Molhado. Gostoso.

- Você vai fugir de novo ????? Olha só vc tá molhando meu tapete

Escorro o cabelo de propósito em sua cama e ele levanta as sobrancelhas.

- SIM EU VOU SAIR DAQUI AGORA E SÓ PORQUE VOCÊ TEM BRAÇOS MAIORES NÃO SIGNIFICA QUE VOCÊ PODE ME IMPEDIR DESSA VEZ ! - digo em tom alto, aposto que os vizinhos estão acordados agora.

- Eu não te obriguei a nada, você queria. - Ele sai do banheiro vindo atrás de mim pelo corredor.
- Você é um completo idiota, você não respeitou meu momento eu disse que não queria falar disso agora, que droga !

Agora estamos discutindo na cozinha viro as costas em direção a porta.

- Eu sou um idiota ? É você é uma covarde ! - Me viro, perplexa

QUE RAIVA PQ ELE ESTAVA AGINDO ASSIM ??

- COMO É QUE É? - digo, sendo capaz de mata-lo a depender da resposta

Ele chega perto de mim, olha nos meus olhos

- Sim é isso que você é porque sempre que acontece algo que mexe com os seus sentimentos você foge, tenta ignorar pra não ter que resolver, só que os dias passam Dayane, você não pode viver ignorando pra sempre tudo o que aconteceu. - Ele diz, com raiva, vomitando tudo em cima de mim.

Olho em seus olhos, o encaro até meus olhos arderem e as lágrimas começarem a descer. Vou embora batendo a porta.

A partir de hoje não tenho mais um melhor amigo.

Os Homens Da Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora