- Ok pessoal hoje o que vocês vão fazer está escrito na lousa perto do bebedouro, e eu preciso que vocês cumpram todo esse circuito em 15 minutos porque outra turma vem pra quadra jogar com vocês daqui a pouco. Então comecem vamos vamos !
Vários cones, bambolês, e bolas estavam espalhados pela quadra e começamos correndo em zigue zague pelos cones. Era impossível não dar uma olhada nele de vez em quando e me esforcei ao máximo para não fazer isso. Antes de repetir o percurso dou uma parada para pegar fôlego e ponho as mãos nos joelhos. Ele não está tão longe, mas está ocupado demais lendo algo em uma ficha com um apito ao redor do pescoço. Ele parece tão... diferente.
Será que ele estava fazendo algum esforço para me ign...
Uma pancada na cabeça me tira do devaneio.
- Aí merda !- grito caindo no chão automaticamente.
- Eita por**- alguém diz no fundo da quadra.
- Meu Deus...você se machucou ?- Andressa se ajoelha ao meu lado.Estou de olhos fechados ainda sentindo minha cabeça balançar sem parar.
-Ei ei ei- agora não é mais a voz de Andressa.- O que houve ?
- Professor ela levou uma bolada a não sei quantos km por hora coitada- Andressa solta, nervosa.- Quem foi que jogou a bola ?- Will pergunta alto o suficiente pra todos na quadra grande ouvirem.
- Fui eu professor mas foi sem querer sério...
- Presta atenção Lucas ! Você está em uma quadra com outras PESSOAS.
- Foi mal professor sério - Ele se prontifica a ajudar mas Will o interrompe
- Não toque nela. Vá terminar o que você estava fazendo.
Will segura meu braço e me puxa para cima me ajudando a levantar.
- Consegue abrir o olho e andar ?- sua voz é totalmente diferente da que ouvi mais cedo, me obrigando a fazer polichinelos. Agora ele parecia doce e preocupado.
Andressa e William me acompanham até eu me sentar na arquibancada. Ele solta meu braço quando me sento.
- Nossa...está muito vermelho amiga...
- Sério ?- digo, fazendo uma leve massagem nas minhas têmporas.- Você vai sentir dor de cabeça, vou buscar um analgésico- Will declara.
- Não - Digo, firme. Lembro-me da presença de Andressa- Não precisa professor.
A palavra saiu mais seca do que gostaria.
- Você tem que tomar.
- Não eu não quero, obrigada.Ele me encara por 2 segundos.
- Ok. Fique com ela aí Andressa. Ok pessoal- ele apita- A outra turma já está entrando na quadra 2 minutos pra beberem água e irem ao banheiro. Primeiro as meninas, depois os meninos jogam.
Ele se afasta perdendo todo ar doce e preocupado de alguns segundos atrás. A outra turma de terceiro ano entra na quadra. Eles se espalham pela arquibancada enquanto alguns alunos ajudam Will a retirar os objetos da quadra. O jogo das meninas começa. Ele está do outro lado da quadra olhando cada detalhe do jogo e apitando. Bebo um pouco de água que Andressa trouxe.- Tem certeza que não quer o remédio ?
- Tenho amiga, tudo bem. Foi só um susto. - digo fechando os olhos devagar.
- Ei, Day, foi mal de verdade - Lucas se aproxima, sentando do meu lado esquerdo.Lucas e eu éramos colegas de turma desde o primeiro ano do ensino médio, nunca fomos tão próximos mas participávamos da mesma roda de amigos e sempre saíamos juntos. Ele era loiro, tinha os cabelos cor de amarelo queimado até o ombro. 1,70, era bom com números e falava 3 línguas. Ele era o tipo de garoto que toda menina gostaria de pelo menos ter um lance. E ainda por cima era lindo, vamos combinar. Jogar no time de vôlei da escola e fazer exercícios ao ar livre favorecia a beleza física dele. Mas com o tempo você se acostuma com a beleza da pessoa, é normal quando se tem amigos bonitos. Acabei me acostumando com a beleza dele.
- Que nada, relaxa, eu sei que não foi intencional.- digo, realmente tranquila com a situação.
- Sério tô me sentindo muito mal ainda.Eu rio.
- Se eu perder a memória já sabe de quem é a culpa.
Agora ele quem ri.
- Ohhh exageradona tu né.
Ele está usando ligas coloridas no aparelho, percebo quando ele ri.
- Não não eu tenho que me redimir.
- Não aceito cheque- digo.Ele abre a bolsa e pega a carteira. Ele está de calção e a mesma camisa do time de vôlei da escola que Will estava, o tom de preto e cinza favorecia ele.
- Vou te comprar um sorvete.
- Não pode comer na quadra besta.
- Não agora não, no final do horário, me espera. Se não vou na tua casa levar. Beleza ?
- Beleza bb- digo
- ok agora vou atrás do meu time que, é já que a gente joga.
- tá bom.
Ele se levanta e procura os outros meninos da nossa sala.Por um minuto esqueci do Will, quando volto o olhar para ele, ele está me olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Homens Da Minha Vida
RomanceO que poderia ser pior que ser presa no dia do seu aniversário de 18 anos ?! Talvez, estar com o coração dividido entre os três homens mais incríveis que Dayane já conheceu fosse pior do que isso. Will com sua presença intimidante e incríveis olhos...