Tive a oportunidade de passar um tempo com meu pai junto com meu irmão mas quando o horário de visitas acabou e voltei pra sala de espera tive uma surpresa.
Will estava lá.
Lá estava ele alto, bronzeado, com sua presença ímpar de homem maduro e seguro de si, me encarando com aqueles olhos verdes.
- Ah...oi. que...O que você está fazendo aqui ?- Pergunto surpresa.
- Vim ver você, soube do que aconteceu com seu pai pela direção da escola. Sua tia ligou.
- Não precisava ter vindo sério...
- Claro que eu precisava Day inclusive eu te liguei e...
- William, tá fazendo o que aqui cara?-Gustavo surge segurando duas garrafas de água.
- E ai Gus, beleza ?
- Beleza. - Guto me entrega uma garrafa e outra pro meu irmão.
- Eu tava passando por aqui perto, soube do acidente e vim ver como estão as coisas.- Ele mente.Gustavo parece surpreso.
-Me pai está bem. Obrigada pela preocupação. - Digo e me sinto confusa com a presença deles dois ao mesmo tempo. Dois homens que eu já tinha beijado.
- Então, eu posso ver ele ?-Will pergunta
- quem ? Meu pai ?
- Sim.
- Ah mas já acabou o horário de visitas, só amanhã agora.
- Mas você vai ficar aqui com ele ?
- Ah não minha tia que vai...
- E você vai pra escola hoje então?Sinto-me em um interrogatório.Gustavo está olhando pra Will, confuso.
- Ah me desculpe as perguntas é que...como professor eu me preocupo com seu desempenho em sala de aula.
Tento parecer o mais normal possível pra não tornar tudo mais estranho
- Muito obrigada professor. Está tudo bem e sim eu vou hoje pra escola. - Dou um sorriso amarelo, ele acena com a cabeça e se despede.
- Não sabia que vocês eram amigos.- Guto diz.
- Ah não somos muito amigos não, acho que ele só quis ser educado. Vamos? Seus avós já devem estar no carro.A viagem de volta pra casa foi menos tenso que a ida ao hospital, Diego estava mais feliz depois de ter visto nosso pai e passou a viagem inteira falando. Acabo não indo a escola e passo o dia em casa com meu irmão. Pela noite jantamos na casa do Guto.
- Que bom que seu pai vai ter alta amanhã- Dona Joana diz, tirando os pratos da mesa. Eu A ajudo enquanto Gustavo lava a louça.
- Sim ainda bem, minha tia vai vir pra cá pra cuidar dele enquanto estivermos na escola. Vai ser mais tranquilo- Digo aliviada por ter minha tia Leila em nossas vidas.- Quanto tempo até a recuperação total?- Guto pergunta na pia.
- Um mês talvez, ou menos e ele já pode voltar a trabalhar. - Afirmo feliz.
- Olha vou dizer pra vocês, a vida é cheia de surpresas viu, quando a gente pensa que tá tudo bem acontece uma coisa e de repente tudo vira de cabeça pra baixo. - Dona Joana diz, mal sabendo que aquela afirmação resumia a minha vida.
- É verdade- Eu e Gustavo dissemos em uníssono.
Meu celular vibra
📩 Will: " Quando vou poder ver você?"
Eu: " ah hoje não deu p ir na aula, mas eu vou na segunda."Respondo e guardo o celular de volta. Coloco o resto dos copos na pia e meu celular toca. Gustavo me olha, dou um sorriso para ele e vou para fora atender.
Will " podemos nos ver esse fim de semana ?"
Fecho a porta atrás de mim.
Eu" acho que não vai dar, eu não sei..."
Will" como você está?"
Eu" estou melhor, já está tudo bem por aqui. Olha só você não pode me visitar de surpresa tá bom, não faça mais isso."Dois segundos
Will" Eu sei eu sei, mas fiquei muito preocupado, só me deixe cuidar de você"
Respiro fundo. Que saudades que eu tava dele.
Eu" claro que eu deixo você cuidar de mim" digo melosa
Will" então eu posso te ver amanhã?"
Eu" o que você tem em mente ?"
Will" queria que você viesse na minha casa"Quase engasgo no telefone
Primeiro ele me diz que não pode ter nada comigo agora ele quer me apresentar para mãe dele ?
Eu" sério????? Quer dizer, você tem certeza?"
Will" Sim. Pode ser depois do seu curso de inglês. Me avisa quando sair. "
Eu" tá bom pode ser "Conversamos por mais uma hora e precisei desligar pra pegar o Diego pra casa. Dei boa noite a todos, meu irmão atravessou na minha frente e quando sai na porta Gustavo me parou
- A gente pode conversar um segundo?- Ele pergunta fechando a porta atrás de si.Tento parecer ocupada por já saber o conteúdo da conversa
- É que o Diego tá sozinho...
- Day por favor, você sabe que uma hora a gente vai ter que falar sobre isso.- Ele parece sério e muito cansado.Ah não por favor eu passei o dia todo evitando ter essa conversa
-Aqui? Na sua porta ?
- Sim. Aqui e agora.Respiro fundo tentando me preparar psicologicamente para os próximos segundos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Homens Da Minha Vida
RomanceO que poderia ser pior que ser presa no dia do seu aniversário de 18 anos ?! Talvez, estar com o coração dividido entre os três homens mais incríveis que Dayane já conheceu fosse pior do que isso. Will com sua presença intimidante e incríveis olhos...