CAPÍTULO 44:" Escolha um''

6 0 0
                                    

Acordo as 6:00, sento-me na cama, observo-o dormir por alguns instantes.

Ele é tão lindo, parece tão calmo e seguro dormindo. Eu queria realmente me sentir assim também em relação a ele, mas não consigo, ainda sinto que nossa amizade vai ser estragada por esse excesso de intimidade que tivemos. Fala sério, mas eu não deveria namorar o meu melhor amigo ? quer dizer, quem no mundo me conhece igual ele, vice e versa ? Eu gosto do Gustavo, mas também gosto do Lucas e do Will. Respiro fundo tentando não surtar por estar tão confusa com meus próprios sentimentos.

Pego minhas roupas e começo a me vestir, saio do quarto de fininho. Chegando em casa ligo para minha mãe, conto a ela tudo que aconteceu, desde o Will até ontem a noite. Choro por me sentir tão dividida.

- Day você não pode se culpar por gostar dos três -minha mãe tenta me deixar melhor.- Mas sabe que vai precisar escolher um.

Estou sentada na cama encarando meu reflexo no espelho. Estou um porre, que mulher eu me tornei, desde quando eu me deixei ficar tão vulnerável assim ?

- Mãe não dá tá bom? não tem como simplesmente eu escolher um dos três, não é como se....como se... um fosse melhor do que o outro. - passo a mão pelo cabelo, quando que eu deixei a situação chegar a esse ponto?

- Eu sei filha eu sei, mas você precisa fazer alguma coisa em relação a isso, não só por você, por eles, eles merecem sinceridade. Já tentou medir o nível de importância de cada um pra você, intimidade...hum..tempo juntos?

Sinto-me extremamente mais confusa.

- Não dá, cada um deles têm um espaço no meu coração. Esse é o problema. Se eu pudesse escolher, nunca teria ficado com nenhum pra falar a verdade.

- Então, não se sinta presa a ninguém minha flor, olha só por que você não vem passar suas férias comigo aqui nos Estados Unidos? você vai ter tempo para colocar suas ideias no lugar, sair um pouco dessa pressão emocional que você está sentindo.

Penso por um instante na proposta da minha mãe.

- É, pode ser uma boa ideia, eu queria sim poder ir pra um lugar diferente, ficar com você.

- Eu vou pesquisar as passagens, quando você recebe os resultados das suas provas finais ?

- Ah essa semana, estamos fazendo os últimos trabalhos, nem acredito que o ano passou tão rápido, parece que as férias acabaram outro dia, ainda lembro de quando descobri que Will seria meu professor, que doidera.

- E a faculdade, minha flor?

- A gente pode ver isso depois? eu preciso acordar o Diego e fazer o café do papai.- tento fugir das mais perguntas possíveis dela.

- Tá bom, olha só eu te ligo mais tarde.

- Ta bom.

- Eu te amo, vai ser muito bom ter você aqui, como nos velhos tempos.

- Também te amo mãe, tchau, até mais tarde.

Hoje é o jogo dos meninos, o que apostei com o Lucas, me arrependo da aposta, eu não quero ver jogo nenhum, quero ir pra casa. Não quero vê-lo, nem o Will.

- Ei tava procurando você!- Lucas me aborda descendo as escadas com meu irmão do lado.- Nem vi você quando fui pegar os resultados das provas. Ele está com o uniforme do time e cabelo amarrado.

- Vamos já vai começar o jogo e eu nao quero perder nenhum lance- Meu irmão reclama.

- Claro eu já to indo, me espera lá na quadra. - e ele sai correndo.

Lucas me abraça, não recuso. Ele está sem cheiro doce hoje.

- Tudo bem?- ele pergunta segurando minha mão direita.

- Amram.

- Recebeu minhas mensagens ?

- Sim eu só...não tive tempo pra responder melhor você.- sorrio diante dele.

ele me da um beijo leve, segurando-me pela cintura.

- Vamos, ja vai começar.

Seguimos juntos até a quadra. Will está posicionado com sua roupa de treinador, ele está impecável. Sinto sua falta. Sento-me ao lado da Andressa, não nos falamos muitos os últimos meses, também sinto falta dela. Procuro meu irmão que está sentado com alguns meninos da sala dele logo a minha frente.


Will apita e o jogo começa.






Os Homens Da Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora