CAPÍTULO 12: " doce e formigante"

25 5 3
                                    

Ajudo o Diego com o dever de casa, é ciências, nossa matéria favorita da escola.

📩 Will

Olho rapidamente a tela do meu celular. Abro a mensagem.

Ele" Pode vir na casa do Guto rapidinho?"
Eu: "Precisam de algo ?"
Ele: " de você ;)"

- Di, você tem mais atividade pra fazer ?- Pergunto para meu irmão.
- Não. Posso assistir the Voice agora ?
- Pode. Escova os dentes logo tá ? Vou ali rapidinho.

Coloco um vestidinho branco, passo meu perfume novo e desço.

-PAITOINDONOGUTO.
- Não demora !

Atravesso a rua.
Bato na porta.
Guto abre, ele está bagunçado e suado. Eca.
- Entra aí.
- O que rolou ?
- como assim?- ele diz se jogando no sofá
- Oi Day- Will está no outro sofá. Ele está de calça moletom e camisa fina. Odeio quando ele se veste como se tivesse acabado de acordar, fica tão...
- Oi Will.
- Senta aí, vou tomar banho rapidinho. Tem sorvete.- Guto diz, sumindo no corredor do seu quarto.

Ficamos a sós. Eu e William.

- Qual é a boa ? O que vocês estão fazendo ?- digo indo até a cozinha.

Preciso me movimentar. Procuro o sorvete, quando viro ele está perto da geladeira, me olhando.

- Nada, acho que vamos comprar um açaí e correr. Quer ir ?
- Pode ser.

Os olhos dele ainda estão em mim e ele não faz nenhuma questão de desviar o olhar.
Fico nervosa e sem jeito, acabo derrubando um pouco do sorvete no balcão.
- Droga!

Ele não ri. Não reage. Estático. Ainda me encarando.

- Você vai ficar aí parado ou vai querer um pouco também ?

Então ele reage. Vem até onde estou lutando com o sorvete e pega a colher junto com a minha mão, levando até sua boca. Ele está mais perto do que deveria. O toque de sua mão na minha faz minha barriga gelar por alguns segundos. Preciso respirar fundo perto dele e isso é péssimo. Ele percebe. Ele sabe o efeito que tem em mim, ele não é tão estúpido assim pra não notar.

- Está usando o perfume que eu te dei.
- É, ele é muito bom.
- Amham, muito...- dessa vez ele chega perto do meu pescoço, cheirando primeiro meu cabelo.

Não sou capaz de me mexer.

Ele põe a mão na minha nuca, afastando os cabelos do meu ombro deixando meu pescoço livre pra ele.
- Escolhi certo. - ele diz e a sua respiração no meu ouvido esquerdo leva arrepios por todo meu corpo.

Por favor me beije.

Aquilo parecia uma tortura.

Ele segura meu cabelo com mais força e beija meu pescoço.
- Will...- digo baixinho fechando os olhos.

Ele me encosta contra o balcão da pia, agora sua outra mão está segurando firme minha cintura, enquanto a outra acaricia meu cabelo.

- Por favor me deixe te beijar.- ele suplica enquanto me seguro no balcão.

Aproximo meus lábios do dele, o choque das nossas bocas faz meu estômago parecer o local mais frio do mundo. Ele me pressiona com mais força contra o balcão enquanto retribui o beijo. Forte e caloroso, lento e gradual, Will tinha um gosto único doce e formigante. Nossas línguas se tocam e eu deixo meus braços subirem por seus ombros, pescoço e nuca.

Ele respirava fundo enquanto passava o outro braço pela minha cintura, abraçando minhas costas. Aqueles lábios sabiam exatamente por onde levar os meus, privilégios de alguém experiente.

Por favor me deixe aqui pra sempre.

-ei ei- digo ainda com os olhos fechados tentando afastar um pouco dele- o chuveiro parou- falo baixinho fazendo menção ao Guto que ainda estava na casa, por um momento era como se não estivesse.
Ele confirma com a cabeça ainda sem me largar. Ele respira fundo mais uma vez ainda com seu rosto colado no meu, sinto sua respiração quente, então ele tira os braços da minha cintura e apoia no balcão, ainda na minha frente, seu corpo impedindo minha passagem. Olho em seus olhos verde escuro. Eu nunca tinha visto olhos tão lindos. Ele me encara de volta e põe uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha. Então se afasta.

Gustavo aparece.

Os Homens Da Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora