Depois da praça com as exposições fomos no ponto de açaí mais próximo, Will e eu pedimos a barca especial e o Diego comeu uma tigela pequena.Meu irmão estava um pouco na defensiva desde que Will apareceu.
Will tira um pouco do leite condensado da colher com o dedo e põe na boca. Ele diz e me dá um selinho.Faço uma careta pra ele e fazendo menção ao meu irmão com a cabeça. Will revira os olhos.
- Diego vamos ter uma conversa séria. -Ele diz e se vira para o meu irmão.
Aí meu Deus lá vem coisa.
- O que eu fiz ?- Ele está com a boca suja.
Pego o guardanapo e o limpo rapidamente.
- Você me viu beijando sua irmã certo ?
Bato no ombro do Will.
- Certo - Diego responde naturalmente.- Ótimo. E o que você acha disso ?
Meu irmão olha pra gente com cara de cu
- Nojento.
- E o que você acha de mim e da sua irmã juntos ?Diego pensa por um segundo.
- Você vai trazer a gente aqui de novo ?
- Sempre que você quiser.
- E no parque ?
- Também.Diego olha para o Will como se estivesse tomando a decisão mais importante do Mundo.
- Acho top.
Will sorri.
- Teu irmão fala top.
- Meu Deus eu não aguento vocês. - digo- Vamos logo já são 19:40.
- Vou só pagar ali, já volto.Will sai.
- Vocês estão namorando?-Diego solta como se fosse a pergunta mais natural do mundo.
- O que você entende por 'namorar'? - Rebato.
- Você sabe, sair pra comer pizza, açaí, falar no celular um tempão e se beijarem na frente dos outros.Meu irmão está crescendo.
- Você iria gostar se eu namorasse com ele ?
- Você iria gostar ?Mal sabe meu irmão que até planos pro casamento eu já tinha.
- Bastante- digo.
- Então eu também.- ele sorri pra mim.
- Só não conta nada pra ninguém ainda tá bom ? Segredo de irmão.- ligamos o dedinho
- Minha boca é o túmulo de faraó.Crianças, sempre me impressiono com elas.
- Vamos ?- Will volta e entramos no carro
Paramos na porta da minha casa.
- Te ligo mais tarde - digo dando um beijo rápido nele.
- Tchau Will. Foi legal hoje- Diego diz abrindo a porta.- Tchau, vamos fazer isso de novo.
Ele me dá mais um beijo.
Olho rapidamente pra casa do Guto, o carro dele está na porta. Observo o carro do Will dobrar a esquina e entro em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Homens Da Minha Vida
RomanceO que poderia ser pior que ser presa no dia do seu aniversário de 18 anos ?! Talvez, estar com o coração dividido entre os três homens mais incríveis que Dayane já conheceu fosse pior do que isso. Will com sua presença intimidante e incríveis olhos...