No dia seguinte precisei levantar cedo para procurar meu uniforme, organizar minhas coisas da escola e fazer o almoço. Minhas férias acabaram. Eu gosto da escola, estudo no colégio que meus pais estudaram desde o primeiro ano do ensino médio, e apesar de não fazer tanto tempo, acabo falando com a maioria dos alunos por já ter participado do Grêmio. Almoço só com o Diego, meu pai precisou ficar no trabalho.
Pego o celular.
📩
Eu: "espero que você tenha uma ótima tarde, sinta meus beijinhos de longe. ;)"Ele não responde imediatamente. Deve estar ocupado.
Espero o Diego escovar os dentes e peço um Uber até a escola.
Chegamos por volta das 13:00.Sim eu senti falta disso, da correria e do ambiente escolar, faz-me lembrar de todas as coisas que quero alcançar e como todo o esforço pelo que amamos é válido. Levo o Diego na sala dele, o ensino fundamental era no andar de cima. Dou uma olhada no mural antes de descer as escadas. Meus horários todos mudaram, houve uma mudança no quadro dos professores. Tiro uma foto do mural. Dou uma olhada pra ver se a foto ficou boa e desço o primeiro degrau.
Antes de colocar meus pés no segundo vejo Will subindo as escadas largas.Meu coração acelera ao vê-lo. Sorrio e ele se aproxima de mim sem expressão.
- Oi o que tá fazen...- digo animada. Levanto os braços para abraça-lo mas ele os segura impedindo meu ato e me impedindo também de terminar a pergunta. Ele encara meu blusão da escola enquanto solta meus pulsos.
- O que foi ?- pergunto.Estou surpresa de vê-lo, será que ele veio aqui só pra me ver ?
- Meu Deus meu Deus do céu...- ele fecha os olhos e passa as mãos na cabeça, preocupado.
Algo está errado.
- Will você tá me deixando nervosa. - Digo sem conseguir tirar os olhos dele.
O horário bate. Hora dos alunos irem pra sala. Ignoro totalmente.
- Meu Deus como não pensei nisso antes?!- ele olha para mim com olhos tristes.
- PENSOU EM QUE ?- digo sem entender nada.
- Você ainda está no ensino médio Dayane!
- Sim estou mas o que...
- Por que não me disse que estudava aqui ?Ignoro totalmente a primeira coisa que vem a minha mente.
Não é possível.
Não pode ser.
Puxo a fita em seu pescoço com o símbolo da escola que está coberto pela camisa, um crachá surge.Vejo sua foto e seu nome.
Ele não me impede de ler o que está escrito logo a baixo da sua foto.
-Professor de educação física- digo, e preciso de vários segundos para processar aquela informação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Homens Da Minha Vida
RomanceO que poderia ser pior que ser presa no dia do seu aniversário de 18 anos ?! Talvez, estar com o coração dividido entre os três homens mais incríveis que Dayane já conheceu fosse pior do que isso. Will com sua presença intimidante e incríveis olhos...