Descubro que meu coração tem vida própria, eu nunca soube lidar com pessoas bonitas. De repente preocupo-me se passei perfume o suficiente para que ele me achasse a mulher mais cheirosa que ele já conheceu.
- A aniversariante deu o ar da graça- Guto brinca e me entrega uma caixa com um laço.
- Não precisava. - abraço-o.
- Claro que precisava, se eu não te desse nada você me mataria !!
- Ainda bem que você me conhece.
- Day esse é o Lucas, o Rian, Matheus e o Will você já conhece.Sim , Gustavo tinha levado mias gente para minha festa. Na verdade eu já conhecia a fama do Matheus : galinha e cachaçeiro. O tipo de gente que eu queria distância.
- E aí gente tudo bem, fiquem a vontade aí, só não tem bebida. Eu não bebo- Deixo claro.
Matheus dá um sorriso amarelo.
Crio coragem.
- Oi Will
- Parabéns- Ele diz e me dá um leve abraço, para minha surpresa. Sou totalmente engolida pelos seus braços. Quando ele solta-me, sinto a necessidade de abraça-lo outra vez.
- Obrigada.
- Não acredito que você tem só 18, jurava que você tinha mais.
- Ah é? Tipo quanto ?Então ele pensou a respeito da minha idade...ótimo saber que ele andou pensando em mim.
- 19, por exemplo.
- Grande diferença heim. - reviro os olhos.
Ele ri e me entrega uma sacola bem bonita.
- Para mim ?? Nossa, obrigada não era necessário...
- Não precisa fazer cortesia comigo Day.Meu nome soava muito mais bonito em sua voz levemente rouca.
Ele estava incrivelmente mais bonito do que quando o conheci. Agora mais de perto, percebo que ele tem pequenas sardas no rosto, tenho certeza que ele escolheu essa camisa porque destaca os incríveis olhos verdes que ele tem. Ele parece mais jovem também, e realmente ele tem uma beleza incrível. E é óbvio que eu não era primeira mulher no mundo a achar isso.
- Eu não sabia o que comprar aí o Gustavo falou que você gostava de perfume forte.Gustavo me conhece melhor que eu mesma às vezes.
- É verdade, eu amo. Obrigada novamente. Tá com fome ?
- Tô sim- ele passa a mão esquerda no cabelo levemente molhado.
Nada de aliança. Ótimo. Até agora tudo bem por aqui.
- Tem lasanha na cozinha. Vocês estão com fome? - pergunto para o Guto e os meninos.
- Nossa, sim por favor !!!.- Lucas solta.
- Vamos lá na cozinha, vou servir vocês.
Deixo os meninos comendo e vou receber os outros convidados, apenas mais gente da família e uns amigos do meu pai, a avó e o avô do Guto também chegaram.Dois caras que eu nunca vi aparecem na minha porta.
- E aí gatinha, a gente tá procurando o Matheus.
Faço uma careta.
- Espera aí rapidinho. - vou até a cozinha- Matheus tem uns meninos ali na porta perguntando por ti.
- Ah são meus primos, convidei eles, não tem problema né ?Nossa que cara sem noção, ele convida os primos pra minha festa ?
Sinceramente viu...- Claro que não. - digo, engolindo seco.
- Foi mal, não sabia que ele ia chamar mais gente. - Guto se explica.
- Relaxa Guto, fica de olho pra mim okay ? Não vou ficar cuidando de marmanjo.
Saio da cozinha percebendo que Will não estava lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Homens Da Minha Vida
RomanceO que poderia ser pior que ser presa no dia do seu aniversário de 18 anos ?! Talvez, estar com o coração dividido entre os três homens mais incríveis que Dayane já conheceu fosse pior do que isso. Will com sua presença intimidante e incríveis olhos...