Acordei zonza, no sábado, só que minha cama estava mais apertada que o normal. Quando tentei levantar tinha uns dois braços por cima de mim. Os joguei para o outro lado e então me levantei. E foi aí que vi o porquê da minha cama estar apertada.
Lawanne, Di e Anabella estavam junto comigo. Como coube todas essas pessoas na minha cama de solteiro? Fácil, tava todo mundo enrolado. Fui me levantar até que olhei pro chão e todos os outros que não estavam na minha cama estavam lá. Cadê a porra do meu namorado? E que merda aconteceu?
Saí da cama, e desviando dos outros que estavam no chão cheguei ao banheiro. Soltei todo o líquido que tinha dentro de mim e então percebi um pequeno sangramento, sério? Os meus dias “daqueles dias” já passaram faz tempo. Tá que é todo desregular por eu tomar pílulas o tempo todo, mas isso não é muito normal. Deixei pra lá. Se sangrar de novo vejo o que é.
Fui tomar banho, mas antes fui pegar minha roupa porque né… Os meninos tão deitados no chão e não vai dar muito certo. Procurei meu celular e quando vi já era 11h40. Nenhuma ligação, nenhuma mensagem, nem porra nenhuma. Cadê o Gabriel nessa merda?
Peguei uma roupa bacana porque não tava afim de comer a comida da mamãe(que não é nem um pouco boa, mas ela insiste que um dia vai ficar boa) para ir almoçar no shopping.
Tomei meu banho, me arrumei e saí.
Fui direto ao quarto do Gabriel para ver se ele estava lá e se não estava com uma vagabunda. Eu sinceramente não lembro de porra nenhuma de ontem. Vou explicar, meus amigos resolveram fazer uma festinha daquelas aqui no meu quarto. Me entupi de bebida, sério, preciso de um fígado novo.
E acho que não só eu como meus amigos também.
Entrei no quarto do meu namorado e sim, ele estava lá (filho da puta me deixou dormindo junto com um monte de bêbados). Subi em cima dele. Comecei a beijá-lo, ele virava a cara e eu o beijava mais ainda. Até que ele se virou e se colocou embaixo do travesseiro. Ri.
Eu: O que você tem? Por que você não quer me beijar?
Ele falou um negócio tudo embolado e eu não entendi nada.
Eu: Tira a cabeça de baixo do cobertor né mula?
Gabriel: Eu não escovei os dentes ainda! Não vou beijar você cabeçuda!
Revirei os olhos e comecei a rir. Também faço isso.
Deitei em cima dele, beijando seu pescoço e sentindo o cheiro maravilhoso do cabelo do mesmo.
Eu: Levanta logo então, porque eu quero comer e você tem que me levar pra comer!
Gabriel: Só me explora, sua interesseira!
Eu: Olha o papo! Hahahaha
Gabriel: Já pode sair de cima de mim sua gorda!
Eu: Gorda é a sua bunda!
Falo saindo de cima dele e ficando em pé. Gabriel se levanta só de cueca. Ê visão!
Gabriel: Chateado com você! Vem me acordar só pra eu te levar pra comer.
Eu: Eu é quem devia estar chateada, você viu onde me deixou dormir? Enquanto isso, você estava em seu quarto, sozinho, cheirosinho, sem ninguém, só, sozinho de novo, só você e você.
Gabriel: Amor eu não tinha condições de carregar você!
Eu: Péssimo namorado você em?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma preguiçosa
Teen FictionNa vida a gente ri; corre; pula; bebe; dança; vira um bipolar; faz merda; se arrepende; se apaixona; se decepciona; se apaixona outra vez e começa tudo de novo até que a pessoa certa aparecer um dia - uma coisa muito rara - e tudo ficar mais fácil...