Na hora da saída as meninas e eu viemos pra casa . Tomei banho enquanto as vadias iam se jogando em meu quarto , Anabella chegou depois .
Ainda não tinha falado com Gabriel , ontem foi muito estranho , mas enfim .
Me deitei na cama , Geovanna estava no meu computador , Paloma na pantufa mexendo no celular , Lawanne no chão e Anabella na cama comigo . Sei lá porquê a Lawanne tá no chão .
Anabella : Tô deprê !
Paloma : Tá porque quer !
Anabella : Vai se foder !
Lawanne : Eu acho que ela tá certa , não tem que mudar nada por ninguém !
Geovanna : Nem pelo amor da vida dela ?
Lawanne : Como você sabe que ele é o amor da vida dela ?
Geovanna : Porque eles já estão juntos há um tempão .
Lawanne : Isso não quer dizer nada , ainda há muitos anos pela frente .
Eu : Gente , para !
Anabella : Valeu !
Eu : Eu concordo com a Paloma Anabella …
Anabella : Argh !
Eu : Mas eu também concordo com a Lawanne , não é tão complicado assim , é só você maneirar mais nas suas roupas .
Anabella : Que nem ontem com aquele vestido longo ?
Geovanna : Pô se aquilo é longo , teu curto é pelada .
Eu : Tá vendo ?
Anabella : Ok ! Vou maneirar , não se preocupem !
Geovanna : Ai eu tô é com raiva do Vitor e daquela coleguinha dele , se eu pudesse pegava ela e colocava no forno pra fazer galinha assada !
Paloma : Quem rasgou a saia ?
A pessoa morre durante a conversa .
Todas : HÃÃÃÃ ??????
Caímos na gargalhada .
Depois do momento de leseira a Geovanna começou a falar de novo , aí a Lawanne disse que seria a vez dela depois .
Geovanna : É a nova parceira de química dele , que merda ! Odeio esse negócio de salas separadas ! Detalhe , só um dia sentados juntos e ele já a tem no facebook e segue no instagram . Que vadia !
Anabella : Olha o palavrão virgem !
Geovanna : Ai , foi mal , mas essa garota , só em um dia , me tirou do sério !
Lawanne : Tá , agora é minha vez !
Eu : Conte querida amiga butterfly !
Historinha da Lawanne
Depois que cheguei naquela festa Anabella saiu me puxando lá pra cima , é a Sofia sabe dar uma festa ! Tava tocando uma música bem legal . Decidimos ir dançar , vi o Gabriel passar por mim , ah garoto gato , lindo e cheiroso ! Tava louca pra ficar com ele , porém a Analiveh não deixa porque diz que o Mateus tá investindo em mim ! Lembro que ele era romântico , não tarado .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma preguiçosa
Teen FictionNa vida a gente ri; corre; pula; bebe; dança; vira um bipolar; faz merda; se arrepende; se apaixona; se decepciona; se apaixona outra vez e começa tudo de novo até que a pessoa certa aparecer um dia - uma coisa muito rara - e tudo ficar mais fácil...