Essa foi a primeira semana do ano que eu fui para aula todos os dias , passou voando , parece que tava adivinhando que iri ter festa .
Pedro desapareceu na quinta e na sexta , só voltou na noite de sexta mesmo , nem me importei também .
Enfim , sábado chegou , falei com Pedro sobre sábado e ele disse que iria me buscar junto com Lawanne e Mateus , já que Tyler já tinha um carro . Era um pajero preto . Não que Mateus não tivesse , é que ele tava digamos de “castigo” por ter dado aquela festa sem ter avisado .
Esse pessoal adora um carro grande , nunca vi mano .
Mateus e Lawanne vieram se arrumar aqui em casa , sim Mateus também , ele parece o rabo da Lawanne , não solta nunca .
Ele pegou a roupa que ele iria para a festa e colocou na bolsa que trouxe .
Eu e Lawanne já tínhamos arrumado nossas roupas e Pedro , Nicole e Tyler estavam vindo para minha casa , e acabei recebendo uma mensagem , do Lucas .
Lucas : É festa fantasia …
Nicole e Tyler chegaram.
Ah que ótimo , os únicos sem fantasias na festa !
Lawanne : O que foi ?
Eu : É festa à fantasia .
Bufei .
Nicole : E daí ?
Eu : Como e daí ? Eu só acho que não temos fantasias para todos né ?
Nicole : Gente se liguem , minha mãe é fotógrafa em studio , é cheio de fantasias e roupas e muitas coisas lá . É só a gente falar com ela e pronto .
Eu : Cara , e vou chorar .
Tyler : Por que ?
Eu : A Nicole pensou pela primeira vez !
Lawanne : Eles crescem tão rápido .
Nicole : Dramáticas e lesas .
Rimos .
Nicole : Vou ligar para a minha mãe gente !
Eu : Beleza !
Mateus : O que eu perdi ?
Lawanne : Vai ser festa com fantasias .
Mateus : Acabou , ninguém vai mais , vamos todo mundo ficar aqui na casa da Analiveh assistindo filme até dormir um em cima do outro e acordar com a baba seca ou coma boca de outra pessoa no seu pé .
Eu : Fala merda não seu doido . Hahahaha .
Legal ele é mais pessimista do que eu .
Lawanne : Puta que pariu , hahahahahahaha , deve ser muito azar acordar com um pé na boca .
Tyler : Véi tu tem problema né ? Hahahaha …
Mateus : Ei não riem , um dia vocês podem acordar assim . Hahahaha
Lawanne : Amor , a gente vai pra festa sim , a Nicole vai arranjar as fantasias .
Mateus : Menos mal .
Ficamos rindo até a hora que a Nicole voltou quase chorando .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma preguiçosa
Teen FictionNa vida a gente ri; corre; pula; bebe; dança; vira um bipolar; faz merda; se arrepende; se apaixona; se decepciona; se apaixona outra vez e começa tudo de novo até que a pessoa certa aparecer um dia - uma coisa muito rara - e tudo ficar mais fácil...