31° capítulo: Que dia !

950 45 0
                                    

 Eu : Não acha que é muito rápido ? Tipo um beijo … assim … do nada .

Caralho , olha o que eu falei ! Merda ! Estraguei o clima .

Ele riu de lado envergonhado . Achei bonitinho !

Rafael : Me desculpe ? Eu realmente fui muito precipitado ! Mas então … podemos sair qualquer dia pra gente se conhecer .

Onnnnnw ele quer me conhecer melhor pra me beijar de novo .

Eu : Com certeza !

Eu não sou como a Geovanna que só fala “aham” quando tá nervosa , eu fico com cara do coringa ! Meio que pior .

Rafael : Então , a quanto tempo você anda de skate ?

Eu : Faz uns três anos que ando … e você ?

Rafael : Desde os nove anos . Você veio com quem pra cá ? Nunca te vi aqui desde que me mudei .

Eu : Vim com meus amigos , ah então, há quanto tempo você se mudou ?

Rafael : Desde que as aulas começaram !

Dei um pulo porque meu celular começou a vibrar e Rafael riu . Que sorriso lindo .

Lawanne ligando .

Lawanne : Onde tu ta vadia mór ?

Eu : Tô sentada descansando , por quê ?

Lawanne : A gente já vai ! A Anabella tá passando mal ! E eu não aguento mais o Pedro falando merda , juro que a cada merda que ele fala eu fico cinco por cento mais burra !

Tive que rir .

Eu : Ok , vou já aí com vocês !

Desliguei .

Eu : Tenho que ir !

Rafael : Anota seu número do celular pra gente se falar , pode ser ?

Eu : Claro !

Peguei o celular dele e coloquei meu número .

Rafael : Valeu ! Tchau , até !

Nos abraçamos .

Eu : Até !

E fui embora .

Chegando lá com a família pesadelo , vulgo meus colegas de manicômio , estavam loucos (como sempre) , Anabella estava se contorcendo de dor, Lawanne tava quase pra pegar uma metralhadora e atirar no Pedro até a munição acabar e Paloma tava se escondendo que nem uma pessoa quando tá sendo perseguida , a diferença é que ela não tava sendo .

Eu : O que aconteceu com a Anabella ?

Di : Ela deve ter comido alguma coisa estragada . Tá com muita dor na barriga , abdome sei lá … 

Virei pra trás e Lawanne estava correndo atrás do Pedro, loucamente como se não houvesse amanhã, para bater nele .

Coloquei meu pé na frente enquanto eles estavam correndo que nem crianças e Pedro caiu , em seguida Lawanne caiu em cima dele.

Eu : Já acabou a brincadeira né ?

Lawanne levantou rindo .

Lawanne : Já , agora sim !

Uma preguiçosaOnde histórias criam vida. Descubra agora