87° capítulo: Neon party!

1.3K 48 8
                                    

  Lawanne: Acorda! Acorda! Acorda! Acordaaaaa!

Eu: Sai porra!

Jogo ela pro lado e a mesma cai no chão. Porra ninguém pode dormir em paz!

Lawanne: Ai! Você tem que parar de fazer isso comigo!

Di: Dessa vez eu filmei! Hehehehe

Lawanne: Trate de apagar isso antes que eu corte suas bolas!

Di: Tô morrendo de medo loira!

Ela parte pra cima dele e eu volto a dormir.

Anabella: Ah não Analiveh, acorda!

Sofia: Se você não levantar agora eu pego pelo pé e te levo até o banheiro arrastada.

Eu: Vocês são um bando de psicopatas! Levantei, pronto.

Nisso o Di e a Lawanne ainda estavam rolando no chão.

Eu olho para o Mateus observando a cena.

Eu: Não vai ajudar a sua namorada?

Mateus: Não dá! Ele é meu melhor amigo! Tô dividido.

Reviro os olhos e entro no banheiro. Tomo meu banho e quando saio só estão Lawanne, Sofia e Anabella.

Coloco uma cropped, um short tênis e partimos para uma casa do colega do Bruno, era a festa dele. Quem investiu nela foi Rafael.

Lawanne: Cheguei meus fãs!

Chegamos na casa e estavam todos lá, menos o Gabriel. Ele com certeza deve estar cuidado do Fernandinho e nem vem pra essa festa. Hoje eu quero tentar esquecer ele, pelo menos essa noite.

Fomos às compras.

Eu, Rafael e Di fomos comprar as tintas, as meninas foram atrás de pulseirinhas neons, coisas pra decoração e etc.

Quando voltamos percebemos de uma coisa, o dj. As meninas começam a ligar pra tudo quanto é gente, até que acham e graças a Deus.

A piscina não vai ser usada, então fechamos a parte da mesma. As meninas compraram um monte de coisas luminosa, não sei o nome dessas porras, pra pendurar no teto, tava tudo ficando perfeito. Contratamos pessoas para ficarem pintando o rosto ou sei lá, de quem quiser fazer desenhos legais.

Nós estamos deixando algumas tintas pra nós jogarmos em nós mesmos, no começo da festa. E no aniversariante, claro.

O bolo chegou, trancamos e saímos de lá. Os meninos estavam chegando com a bebida e nós indo embora nos arrumar.

Chegamos na minha casa e Gabriel estava lá com Fernandinho. Sabiiiia!

Fui direto nele, Fernandinho, é claro.

Eu: Cadê o amor da minha vida?

Peguei ele no colo e comecei a fazer um monte de caretas, enquanto Fernandinho só ria.

Eu: Você vai à festa?

Me dirigi ao Gabriel.

Gabriel: Vou sim, só mais tarde, vou deixar ele ainda.

Eu: Ah sim!

Gabriel: Tudo bem então.

-

Gabriel narrando.

Ver Analiveh todos os dias e falar só um oi para ela me doía muito. O que me distraia era meu filho lindo, Emma continua sendo uma chata de sempre.

Uma preguiçosaOnde histórias criam vida. Descubra agora