81° capítulo: Casa de campo

1.3K 43 6
                                    

Analiveh e Gabriel, finalmente, estão namorando e a Emma foi para o espaço. Será que pelo menos um namoro da Analiveh vai dar certo? Geovanna virou uma ninfomaníaca de corpo e alma. E o grupo tá formado.

----------------------------------------------------------------

Acordo com o toque insistente do meu celular.

Eu: Mas que inferno, ALÔ MERDA!

Lawanne: Bom dia também, quê que foi agora? O Gabriel broxou?

Dou uma leve risada, falando nele … estamos namorando há duas semanas. E nesse momento o mesmo está do meu lado, dormindo, na minha cama.

Eu: Tua bunda, o quê que tu quer? Hoje é sexta e são…

Paro pra olhar o horário no meu celular.

Eu: E são 8h00 da manhã, Lawanne eu tenho certeza que você tem um ótimo motivo pra estar me acordando essa hora porque se não tiver garota…

Mateus: Relaxa gata, é claro que ela tem um bom motivo.

Di: Todos nós temos.

Eu: Todo mundo faltou aula hoje?

Anabella: Lógico, acha que íamos pra aula no estado em que ficamos?

Eu: Sei lá, vocês são tudo doido.

Di: Como se você não fosse!

Lawanne: Ai calem a boca, então… a gente tá querendo ir para a casa de campo do Rafael pra passar o final de semana, que tal?

Eu: E por que caralhos precisa ser em plena 8h00 da manhã?

Anabella: Porque tu demora mais que uma noiva pra se arrumar e o Gabriel, nem se fala!

Eu: Só uma pergunta, cadê a Geovanna e o Vitor?

Di: Onde você acha que estão? Transando né, porra Geovanna tá transando pelos 17 anos dela inteiro que esteve virgem.

Todos rimos.

Eu: Deixa ela aproveitar, mas e aí a gente vai ou não?

Gabriel: Cala a boca Live !

Gabriel me chuta.

Eu: Ai filho da mãe!

Dou outro chute nele, o mesmo revida e aí começamos uma briga de chutes, até que o mesmo cai e eu começo a rir.

Gabriel: Ai!

Lawanne: E aí já terminou com a criancice?

Eu: Ah foi mal ! Mas pelo menos não sou eu que atendo o telefone no meio de um boquete!

Todos: Uuuuuuhhhhh!

Lawanne ri.

Mateus: Tecnicamente sou eu que atendo porque ela fica com a boca ocupada!

Eu: Eu mereço!

Geovanna: E aí nós vamos ou não?

Anabella: Até que enfim em?!

Di: Bora gente, confirma porque não é crédito de vocês que tá rodando nessa porra toda né?

Lawanne: Ah sim! Nós vamos! Já, já chegamos aí.

Eu: De boa, tchau!

Desligo e levanto da cama.

Nunca vi povo pra falar tanto no telefone.

Uma preguiçosaOnde histórias criam vida. Descubra agora