91° capítulo: A culpa

822 44 4
                                    

Lawanne: Ei, o que vocês tem?

Ela está falando, mas eu não me peocupei em respondê-la, muito menos Rafael. Eu estava com muito medo da senhora estar certa. E se ela estiver? Ai caralho! Eu não posso estar grávida! Não que seja uma coisa ruim, mas é que, não sei se vou ser pelo menos um boa mãe. E meus pais? Vish! E o Gabriel? Qual será a reação dele?

Mil perguntas vinham na minha cabeça.

Lawanne: OOOUUU, será que dá pra vocês acordarem e voltarem para o mundo?

Ela começou a bater palmas e eu e Rafael saímos do nosso transe.

Lawanne: O que aconteceu com vocês?

Eu: Eu, eu…

Não saía nada na minha boca.

Rafael: Preciso levar Analiveh ao médico!

Lawanne: Nossa, foi tão séro assim?

Eu: Bastante, me acompanha?

LAwanne: Tá legal, vou chamar o Mateus…

Eu: Não, preciso de você, apenas de você!

Lawanne: Então vou só avisar que vamos ao médico, ok?

Eu: Ok. Fala para o Gabriel que quando chegar, conversamos.

Ela assentiu e foi até o pessoal.

Rafael e eu fomos para o carro e ficamos esperando a loira. Precisava dos meus melhores amigos nesse momento. A loira voltou e então fomos para o médico. No caminho fomos em silêncio, Lawanne tentou arrancar respostas da gente, mas não saia, simplesmente. Rafael tava nervoso igual a mim.

-

Médico: Então dona Analiveh, você está grávida mesmo. E já vai para a quarta semana!

WTF????????????

Eu: Cara, não brinca comigo!

Lawanne: É sério mano, não brinca!

Médico: Eu não estou brincando, isso é uma coisa muito séria menina!

Eu: Mano e agora?

Médico: Agora é esperar e nascer!

Eu: Como se fosse a coisa mais simples do mundo.

Baixei minha cabeça.

Médico: Você é o pai?

Ele pergunta para o Rafael.

Eu/Lawanne/Rafael: Quem dera!

Nos entre olhamos e começamos a rir da cara do doutor.

Não que eu não amasse o Gabriel, mas é que o Rafael é bem mais responsável que o Gabriel, tá que ele foi um pai por uns dias, mas o Rafael é sonho de qualquer garota.

E acho que a Lawanne também pensa assim, agora não sei porque ele falou a mesma coisa.

Saímos do consultório, foram horas para fazer o exame e depois esperar o resultado, quando vimos já era 21 horas da noite.

Mas aí pensei, como isso aconteceu? E fiquei lembrando e lembrando e lembrei que também transei com o Bruno nesse meio tempo, ou não. Não sei to confusa. Caralho se meu filho for do Bruno, Gabriel vai surtar.

Uma preguiçosaOnde histórias criam vida. Descubra agora