Acordei me arrastando na cama , não queria ir pra escola , mas eu estava feliz , pois amanhã será o dia em que eu vou tirar meus pontos e de noite fofoca com meu irmão ou amigos … ou os dois .
Só estava temendo por uma coisa , Lucas . Ele me ligou antes de eu dormir . Disse que queria falar comigo senão ele vinha na minha casa . Claro que não podia deixar ele fazer isso . Argh !
Enfim , fui tomar banho morrendo de sono , lógico . Escovei meus dentes e fui pra a batalha de procurar uma roupa que coubesse em mim . Tava até fácil já que o dia tava frio .
Pela primeira vez não calcei nenhum tênis e sim botas . É divertido diferenciar . E eu acertei na minha escolha de roupa , estava super frio , peguei até uma boina e coloquei óculos escuros por causa das olheiras . Fiquei gay .
Bom , é o que tem pra hoje .
Não falei com ninguém pra que me desse uma carona pro colégio , desci , tomei meu café porque James estava me obrigando .
Eu : E o papai ?
James : Falei ontem com os médicos do hospital onde ele está e disseram que ainda está desacordado .
Eu : Ah ta !
Saí meio cabisbaixa por causa da notícia , mas segui em frente .
Fui andando pra escola .
Cheguei e vi os meninos , fui lá falar com eles .
Di : Bom dia pequena !
Eu estranho quando ele me chama assim , ainda bem que é uma vez na vida outra na morte . Rafael que me chama assim, não ele.
Eu : Dia !
Mateus : Tá tudo bem ? Comeu ?
Eu : Sim e sim . E com você , tá tudo bem ?
Mateus : Sim !
Eu : Cadê as meninas ?
Di : A Anabella tá no banheiro junto com a Paloma e Lawanne .
Arqueei uma sobrancelha .
Eu : Que porra que toda vez que eu chego essas meninas tão no banheiro !
Os meninos riram .
Eu : E a Geovanna com o Vitor ?
Mateus : Boatos que a Geovanna dormiu na casa do Vitor !
Eu : SÉRIO ? CARALHADA !
Di : Quer um alto-falante ?
Dei o dedo do meio pra ele .
Mateus : As meninas que falaram .
Eu : Acho que não, porque o pai da Geovanna não deixa ela nem respirar .
Di : Vai ver o velho resolveu mudar ou ela foi escondida mesmo .
Ri ironicamente .
Eu : A Geovanna ? Medrosa do jeito que ela é ? Duvido !
As meninas chegaram e eu sentei entre o Mateus e o Di . Já tava cansada de ficar em pé .
Anabella : E aí guria ? Já soube da novidade ?
Eu : Danoninho ? Já !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma preguiçosa
Ficção AdolescenteNa vida a gente ri; corre; pula; bebe; dança; vira um bipolar; faz merda; se arrepende; se apaixona; se decepciona; se apaixona outra vez e começa tudo de novo até que a pessoa certa aparecer um dia - uma coisa muito rara - e tudo ficar mais fácil...