1° capítulo: Tchau férias

5.1K 95 25
                                    

 Eu escrevo no tumblr, mas vim para cá para ver no que dá. Espero que gostem. Beijos. *--*

----------------------------------------------------------------------------

               Acordei pra mijar , era o primeiro dia de aula então tive que acordar de manhã cedo , fui direto pro banheiro só um problema aconteceu , meu banheiro tava trancado , eu não entendi muito bem porque eu tava noiada do sono . 

Bati.

Eu : OOUUU quem tá aí ?

Eu realmente não sabia , até que a pessoa falou e a voz era irreconhecível .

Lawanne : Oiii tô usando o seu banheiro .

Eu : Sério ? Achei que era o Papai Noel que tinha feito uma pausa aqui .

Lawanne : Cause we danced all night to the best song ever ..

É pois é perdi , ela ficou cantando no meu banheiro fazendo não sei o que lá .

Fiquei lá até ela sair e nossa como eu odeio esperar . E sim é normal minha amiga tomar conta da minha casa ela é tipo nosso mascote . Brincadeira .  Ela é minha melhor amiga e nós já estamos melhores amigas o bastante pra entrar e sair na minha casa e vice e versa .

Lawanne : Já krida pode ir .

Eu : Porra , tava criando cabelo é ? Quanta demora hein ?!

Lawanne : Bom dia pra ti também .

Eu não sou muito educada de manhã . Fui direto pro banheiro tomei um banho rápido porque já estávamos atrasada por culpa da patricinha que invadiu meu banheiro .

Só coloquei um short e uma blusa caída branca escrito .. não importa fiquei com preguiça de ler . Peguei meu vans e rumamos à cozinha . 

Mãe : Bom dia filha . Fiz o café pra vocês duas .

Ah minha mãe , minha doce  e querida mãe que quase sempre está lá na cozinha me obrigando a responder um "bom dia" pra ela .

Sim eu já acordo de mau humor e não gosto de falar .

Eu : A senhora sabia que ela tava aqui ?

Lawanne : Claro , acha que eu entrei por onde ?

Eu : Pela descarga .

Lawanne : Haha , hoje tem aula . 

Eu : É por isso que eu tô assim .

Mãe : Não , você sempre tá assim não há motivo. Bora pega logo seu nescau que eu já vou pro trabalho e eu vou deixar vocês na escola .

A escola é tipo muito longe indo a pé .. Mentira a escola é perto eu que sou preguiçosa .

Pai : Você não vai com esse short.

Eu : Bom dia também pai .

Lawanne : Ela falou bom dia ?(Assustada)

Mãe : É ela falou .(Assustada)

Foi só pra descontrair meu pai e ir embora antes que ele me impedisse de ir de short . Ele sempre tenta .

Eu : Será que dá pra gente ir ?

Mãe : Bora .

Entramos no carro .

Uma preguiçosaOnde histórias criam vida. Descubra agora