Olhei assustada pra ela , que merda é essa cara ?
Eu : Como assim , eu e o Rafael ?
Lawanne : Você me entendeu ? Vocês tiveram alguma coisa né ?
Não tive escolha , essa loira não deixa passar nada em branco .
Eu : A gente teve um rolo , eu não sabia que era ele o menino que a Paloma gostava tá ?
Lawanne : Quando foi que vocês se conheceram ? Por que não me contou ?
Eu : Eu meio que contei …
Lawanne : Como assim meio que contou ?
Eu : Ele é o menino que me levou no parquinho !
Lawanne : Cara … dê graças a Deus por a Paloma viver no mundo dela e não prestar atenção pra porra nenhuma do que a gente fala .
Eu : Já dei !
Lawanne : Mas , como eles … e você … eu não entendendo como eles ficaram juntos se vocês estavam juntos !
Eu : É que quando eu te mostrei aquela foto , era no celular dele , e eu meio que dei o número dela certo pra ele , porque eu sei o quanto ela se apaixonou pelo Rafael , e o mesmo também disse que gostou dela . Achei que fosse o certo !
Lawanne : Mas , o que acontece entre vocês dois ?
Eu : A gente fica como todos os outros meninos que eu fiquei , só amigos . Mas , ele disse que sempre estaria do meu lado !
Lawanne : Hum , ah ta ! Obrigada por me contar melhor amiga !
Eu : Larga de ser chata , hahaha , só tava com medo , tu é pior que FBI .
Lawanne : Hahahaha , sempre meu amor !
Saímos de lá e o pessoal tava assistindo filme .
Eu : Que filme é esse ? (Sussurrando)
Di : A volta dos que não foram ! (Sussurrando)
Eu : Vai tomar no cu ! (Sussurrando)
Ele riu .
Anabella : É invocação do mal ! (Sussurrando)
Eu : Valeu ! (Sussurrando)
Final do filme , acenderam as luzes e quando vimos Rafael e Paloma se pegando na cadeira . Geeeente qual é a necessidade disso ?
Fui embora com a Lawanne e o Mateus .
Mateus : E aí Analiveh ?
Eu : Hum …
Mateus : O que vai ser agora ?
Eu : Como assim , o que vai ser agora … do que você tá falando ?
Mateus : Você sabe muito bem …
Lawanne tava rindo .
Eu : Nããão , não sei não ! Lawanne dá pra traduzir o que este filho da puta está dizendo ?
Lawanne : Ele tá falando do Lucas Analiveh !
Mateus : Pois é , agora ele tá solteiro te esperando !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma preguiçosa
Novela JuvenilNa vida a gente ri; corre; pula; bebe; dança; vira um bipolar; faz merda; se arrepende; se apaixona; se decepciona; se apaixona outra vez e começa tudo de novo até que a pessoa certa aparecer um dia - uma coisa muito rara - e tudo ficar mais fácil...