Geovanna: Mas a gente precisa dela!
Estávamos deitados assistindo filme e as meninas estavam discutindo há meia hora com o Gabriel para me tirarem dali e irmos nos arrumar juntas.
Gabriel: Pra quê? Ela nem gosta de se arrumar!
Ia abrir minha boca para protestar, mas o Gabriel olhou pra mim em tom autoritário.
Gabriel: Não fala nada!
Ri.
Paloma: Larga de ser desse jeito Gabriel!
Sofia: A gente vai se atrasar por sua culpa!
Gabriel: O que eu vou ganhar com isso?
Lawanne: Uma Analiveh linda, cheirosa e arrumada!
Gabriel: Eu gosto dela assim!
Anabella: GABRIEL SE VOCÊ NÃO DEIXAR A ANALIVEH IR COM A GENTE AGORA E NOS ATRASAR EU JURO QUE TE PENDURO PELO PINTO AQUI NESSA SACADA!
Gabriel: Toda sua!
Rimos e as meninas saíram batendo palminhas e dando pulinhos de alegria.
Estávamos no quarto, Geovanna estava tomando banho e nós (todas já tomadas banho) nos decidindo com o que cada uma ia.
Sofia: Por que você não vai de saia?
Eu: Sei lá não acho que combine comigo!
Anabella: Filha se você fosse que nem eu sem bunda você poderia falar isso!
Rio.
Lawanne: Vai Analiveh, você nunca vestiu uma saia jeans, no máximo as rodadas.
As meninas montaram meu look e escolheram um bori estampado e uma saia branca. Só eu tava de saia, bando de fdp!
Depois que nos arrumamos e demos umas trezentas olhadas na frente do espelho eu até que gostei do meu resultado.
Eu: Cara a gente vai pra um luau e eu vou usar uma merda de saia branca?
Mais ou menos.
Anabella: Isso aí!
Eu: Mas vai sujar!
Lawanne: Vai tá de noite mana!
Af! Espero que morram de frio!
A Paloma era a única que estava com uma saia longa, muito bonita.
Descemos para sala faltando cinco minutos para o horário que o Rafael marcou. E faltava o Di, Gabriel e Mateus.
Rafael: Pela primeira vez usando uma saia jeans!
Ele começou a bater palmas com um sorriso sarcástico.
Eu: Ha ha ha! Me obrigaram, você nunca mais verá isso!
Os meninos desceram e Gabriel olhou direto para minhas pernas, porém não falou nada. Estavam todos se elogiando (menos eu e o Gabriel) e depois saímos.
Fomos andando, tá que não é longe, mas seria melhor de carro.
No caminho Gabriel e eu éramos o último casal da fileira.
Eu: Não vai falar nada?
Gabriel: Falar o quê?
Eu: Sei lá, geralmente você é o falante!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma preguiçosa
Roman pour AdolescentsNa vida a gente ri; corre; pula; bebe; dança; vira um bipolar; faz merda; se arrepende; se apaixona; se decepciona; se apaixona outra vez e começa tudo de novo até que a pessoa certa aparecer um dia - uma coisa muito rara - e tudo ficar mais fácil...