Di: Bom dia Analiveh como vai? Bom dia Analiveh como vai? Faremos o possível para sermos bons amigos… AI!
Jogo meu celular nele, desajeitadamente, mas pegou e isso que importa.
Anabella: Você precisa de um psicólogo, mau humor quando acorda não é normal.
Eu: É normal quando um demente vem me acordar com uma música escrota!
Di: Ei, é a música da Eliana. Fez sucesso na minha época!
Reviro os olhos.
Lawanne: Levanta logo Analiveh, o Pedro tá esperando a gente.
Eu: Táááááá!
Levantei indo para o banheiro reclamando, chegou o dia da festa do Vitor e tínhamos que arrumar a decoração e tudo mais. Encomendamos o bolo e ele chega hoje mesmo, na hora do almoço. Tomo banho, coloco uma roupa qualquer e vou até o quarto do Gabriel, o mesmo está deitado de samba-canção assistindo desenho. Parece uma criança.
Eu: E aí chatão?
Dei um tapa na barriga dele.
Gabriel: Bom dia também!
Eu: Vamos?
Gabriel: Pra on… ah é! Eu vou depois, ainda vou tomar banho e tô com preguiça.
Eu: E eu que sou a preguiçosa, olha a vergonha!
Ele riu e me puxou, deitei do lado dele em seu abraço. E nos beijamos. Obs: Ele escovou os dentes, só ficou com preguiça de tomar banho e sair do quarto.
Eu: Então eu posso ir?
Ele balançou a cabeça confirmando.
Eu: Tá então.
Gabriel: Vai com quem?
Eu: Com a Lawanne, Anabella, Di e Pedro.
Gabriel bufa e revira seus olhos azuis.
Eu: Por favor né?!
Gabriel: Não falei nada!
Eu: Tá!
Levanto da cama, dou um beijo nele e depois saio. Desço e os quatro tão rindo na frente da estante.
Eu: Do que que vocês estão rindo?
Eles abrem passagem e aí vejo a minha foto horrível que minha mãe insiste em colocar ali, que merda!
Eu: Af! Vamos logo que vocês ainda vão pagar café da manhã pra mim.
Eram 9h00 da manhã e eu já tinha comido, Pedro mesmo não sendo mais meu peguete rico, ainda é rico e ainda paga as coisas pra mim.
Fomos comprar as coisas da decoração. Como era black party, compramos tudo preto, até balão preto com notas musicais compramos. Fomos para aquela casa do Pedro, a que transávamos e fomos arrumando. O pessoal, menos o Vitor, já estavam lá.
Penduraram aquelas bolas de discoteca antiga, que eu não sei nome, no teto. Um monte delas.
Eu e os meninos, vulgo Rafael e Gabriel, fomos aproveitar a parte da piscina, compramos três cores de luzes. Azul, verde e roxa.
Eu: Qual vocês acham que vai ficar melhor? Eu acho que a Roxa.
Rafael: Azul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma preguiçosa
Novela JuvenilNa vida a gente ri; corre; pula; bebe; dança; vira um bipolar; faz merda; se arrepende; se apaixona; se decepciona; se apaixona outra vez e começa tudo de novo até que a pessoa certa aparecer um dia - uma coisa muito rara - e tudo ficar mais fácil...