13° capítulo: Amor e sexo

1.4K 45 0
                                    

   Pedro/Lawanne

Pedro narrando .

Eu não queria gostar dela , não queria mesmo , mas eu estava me apaixonando por Analiveh , ou pelo menos me apaixonando em transar com ela , os dois .

Eu gosto do jeito dela , chata e legal ao mesmo tempo , me fazendo pensar que eu não tenho nenhuma chance e me dando chance na mesma hora , ela era diferente ? É acho que é isso . Ela me deixava louco .

Ela era da minha sala desde o ano passado e eu nunca a percebi , juro que não .

Quando estávamos na sala eu só pensava nela , troquei de lugar com uma nerd que tava sentada na frente de Analiveh , quando eu virei de costa pra olhá - la quase dei uma gargalhada , ela tava dormindo , ela era muito fofa , tão fofa que dormia de boca aberta .

Peguei meu lápis e enfiei no ouvido dela , rodando de um lado pro outro , ela acordou num pulo , e o lápis ficou no ouvido dela e eu ri mais ainda , junto com a Lawanne que tava só olhando .

Analiveh : Idiota . (Sussurrando)

Eu : Gostosa . (Sussurrando)

Ela fez cara de emburrada .

Quando bateu o sinal indicando que outro professor entraria Analiveh saiu e eu a segui , até o banheiro feminino e agarrei ela , o que não deu muito certo porque a tia do corredor pegou a gente e nos levou para a diretoria .

Ficamos sentados fora da sala porque a diretora não tava lá . Olhei pra ela que tava com aquela cara de emburrada que sempre fica .

Eu : Por que essa cara ?

Analiveh : Porque eu só acho que eu vou me foder né ? E por causa de ti ainda . 

Eu : Ah …

Fiquei pensando um pouco , e percebi que já tinha transado com ela mais de uma vez e eu só transo com uma garota que eu quero uma vez e nada mais , e com ela foi diferente eu repeti a rodada porque era muito boa .

E foi aí que eu percebi que estava apaixonado por ela , mas não queria admitir , ah qual é ? Eu sou o cara mais popular da escola e eu como quem eu quero , não vou deixar de comer quem eu quiser por causa de uma garota qualquer e que vive me tratando mal, que aliais eu repeti o sexo .

Merda ! Eu tenho que tirar esse negócio de se apaixonar da cabeça , então tentei ser o mais rude possível pra ela ficar com raiva de mim e não me querer mais nem como amigo . 

Fiquei me mexendo um tanto desconfortável porque eu não queria magoá - la , mas eu tinha que fazer isso , era para o meu bem . Acho que ela percebeu que eu estava tenso e falou comigo .

Analiveh : O que foi ?

Eu : Han ? Nada nada .

Analiveh : Fala Pedro !

Eu : Não é nada .

Não queria falar naquele momento , mas percebi que realmente aquele era o momento certo . E ela queria saber então fui fundo no meu plano .

Analiveh : FALAAAAA !

Eu : Me faz um favor ?

Analiveh : Que ?

Eu : Você atrasa minha vida então não fala mais comigo, tá ?

Analiveh : Ok !

Uma preguiçosaOnde histórias criam vida. Descubra agora