O grande dia para a senhorita Albuquerque chegou, neste exato momento estamos em meu quarto, menos a Lawanne claro. Ela deve tá em algum salão, sei lá.
O que tá acontecendo agora é nada mais, nada mensos que um ataque de ansiedade.
Eu estou comendo, pra variar, desde que essa fome me atacou não largo mais, eu definitivamente já comia por duas antes de engravidar, agora é por quatro. Anabella está fazendo outro penteado em si mesma porque ela simplesmente não consegue se decidir. Geovanna está dando gritinhos de cinco em cinco minutos e dizendo que tem que dar tudo certo para si mesma. Sofia está quase furando o chão do meu quarto andando de um lado para o outro. E por fim, Paloma… ela tá dormindo.
Ei, ela não pode dormir, tem que ficar doida que nem as outras. Vou acordar ela. Depois que eu lavar a minha mão e a boca.
Desço e encontro Gabriel de cabelo cortado.
Eu: Uuuuh, fez a tosa!
Gabriel: Uuuuh, tava comendo, como sempre.
Eu: A culpa é do seu filho!
Na verdade nem é, mas só dei com uma desculpa mesmo. É só ansiedade.
Gabriel: Eu sei!
Ele diz com um sorriso e quando eu viro de costas e lavo minhas mão e minha boca, ele me abraça.
Gabriel: Eu amo saber que você tá carregando um filho meu!
Eu: Eu amo saber que você tem um lado gay!
Falo rindo.
Gabriel: É sério, você não cansa de acabar com o romantismo, não?
Reviro os olhos.
Gabriel: Irritante!
Dou de ombros com um sorriso e logo depois o beijo.
Eu: Já vou, são quase 15h00 e eu ainda tenho que me arrumar!
Gabriel: Tá bom então, fique linda para mim!
Eu: Vou pensar. (Rindo)
Gabriel: Engraçadinha.
Subi e fui me arrumar, assim como as meninas. Acordei Paloma com um chute, la vai ficar bem.
Fui tomar banho, quase fiquei transparente de tão demorado. Lawanne e Mateus decidiram se casar em um sítio do Pai do Mateus, que agora está no nome dele. Eu e as meninas somos as madrinhas, os vestidos não são guais. A única coisa que é igual é a cor. Mas fizemos em estilos diferentes, como nós quiséssemos.
Anabella finalmente se decidiu qual penteado iria usar e terminou. Paloma estava enrolando seu cabelo, Geovanna enrolando só as pontas, penteado dela já tava pronto, como sempre de menininha. E Sofia tava fazendo a maquiagem.
Sequei meu cabelo e fui vestir meu vestido, porque ele é por cima. As meninas também já estavam vestidas com os vestidos. Era um mais lindo que o outro.
Eu sequei meu cabelo e Anabella foi fazer o meu coquezinho chique, dizendo ela. Nossas makes todas tinham azul, pelo menos um tipo de azul tinha que ter. Os batons, todos nudes ou claros.
Finalmente acabamos de nos arrumar.
Eu: E aí, como vamos pra lá?
Sofia: Eu não vou dirigindo de jeito nenhum!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma preguiçosa
Roman pour AdolescentsNa vida a gente ri; corre; pula; bebe; dança; vira um bipolar; faz merda; se arrepende; se apaixona; se decepciona; se apaixona outra vez e começa tudo de novo até que a pessoa certa aparecer um dia - uma coisa muito rara - e tudo ficar mais fácil...