12° capítulo: Lawanne sumiu

1.1K 39 0
                                    

 Merda eu não devia ter saído daqui , eu não devia ter deixado ela aqui , que merda , cadê ela ? Vadia , será que ela foi embora ?

Era só isso que eu conseguia pensar !

Procurei por todos os lados e nenhum sinal daquela loira , eu já tava ficando puta , mandei 19 mensagens pra ela e nada , liguei e ela não atendia , que droga !

Liguei pro Di , ele atendeu logo na primeira chamada .

Di : Fala pequena , o que foi ?

Eu : Hum , ok então , tu tá onde ? 

Di : Em casa , por quê ?

Eu : A Lawanne sumiu , achei que tu tava aqui na festa .

Di : Ela deve tá com o teu irmão ué .

Eu : Ah é mesmo , beleza , valeu !

Di : Beleza , precisar tô aqui !

Eu : Falou !

Desliguei e fui atrás da Nicole , não foi muito difícil de achar , ela tava com o negão dela .

Eu ia chegar perto deles , mas eu levei uma queda em cima de um garoto alto e forte e caraca que lindo .

Merda , agora eu tô namorando , saí de cima do menino e tentei chegar na Nicole e no Tyler de novo , mas o Pedro me puxou .

Eu : O que foi ?

Pedro : Bora pra piscina ?

Eu : Tem piscina aqui ?

Pedro : Claro que tem !

Ele saiu me puxando e se jogou abraçado comigo na piscina. Ficamos lá nos beijando e muito mais, até que lembrei do meu celular.

Eu : PEDRO , PUTA QUE PARIU , MEU CELULAR !

Pedro : Não tá nos teus bolsos !

Ele tava apalpando minha bunda nesse momento .

Eu : Caralho cadê ?

Pedro : Bora sair , aí você procura !

Eu : Valeu por me ajudar .

Saí da piscina olhando pro chão e todo mundo reclamando porque eu tava molhada e eu mandava todo mundo se foder , aí me cutucaram eu olhei e era o menino que eu tinha caído em cima .

Menino que eu caí em cima : Eu acho que esse celular é seu né ?

Eu : Caralho é mesmo , valeu , tu me salvou .

Menino que eu caí em cima : Beleza , vou voltar pro meu quarto , só vim pegar uma bebida pra minha gatinha .

Eu bem perguntei né ?

Pensei em dizer isso , mas o cara achou meu celular e devolveu .

Eu : Creio que essa festa seja sua , acertei ?

Menino que eu caí em cima : Ah é sim .

Quem dá uma festa e fica trancado no quarto ?

Eu : Por que não aproveita a festa ?

Menino que eu caí em cima : Eu tava aproveitando , mas aí conheci uma menina linda e a gente subiu …

Uma preguiçosaOnde histórias criam vida. Descubra agora