71° capítulo: Sumir pra pensar

884 40 0
                                    

  Eu : Mãe ?

Mãe : Oi filha ?

Eu : Posso ir pra casa da vovó ?

Mãe : Pra que você quer ir lá ?

Minha mãe não gosta muito da vovó (paterna) , elas tem uma rixa que sabe Deus o que aconteceu . Ninguém me conta nada . Mas a vovó me ama e eu amo ela . Queria ir pra lá , pra poder relaxar um pouco . Rever uns amigos que tenho por lá ou tinha sei lá . Enfim …

Eu : Eu gosto dela , ela gosta de mim e eu tô com saudades . Só essa semana , vai ?

Mãe : Não sei não Analiveh , pergunte ao seu pai .

Eu : Ok !

Fiz o que ela mandou , fui atrás do papai no escritório dele , graças aos céus ele estava lá .

Eu : Pai ?

Pai : Fala !

Eu : Eu queria saber se posso ir pra casa da vovó ficar por lá alguns dias …

Pai : E a sua escola ?

Eu : Eu reponho as aulas depois , nas primeiras semanas de aula não tem muita coisa pai , por favoooooooor !

Pai : Sua mãe ficou com raiva né ?

Eu : Aham !

Pai : Então pode ir ! (Sorrindo malignamente)

Meu pai adora irritar minha mãe , seja qual for o motivo . Acho que o Di é filho dele .

Avisei para minha mãe que o papai tinha deixado e ela soltou fogo pelas ventas , ri e fui arrumar minha bolsa . Depois com todo o cuidado do mundo pra não encontrar com o Gabriel fui ao quarto do James para pedir pra ele me levar ao aeroporto já que a casa da minha avó fica em São Paulo . James concordou e eu fui me arrumar . Eu comprei a passagem pela internet antes mesmo de pedir aos meus pais .

Me despedi de todos (menos do Gabriel claro , nem vi ele nenhuma hora) , pedi para que não falassem nada pra ninguém e rumamos para o aeroporto . Não iria sem avisar os meus amigos , só ao Gabriel .

Eu : Me empresta seu celular ? Só vou mandar uma mensagem !

James : Pega aê , tá sem senha !

Peguei , mandei uma mensagem pra Lawanne .

"Bom , não quero deixar vocês preocupados , mas também não quero ninguém atrás de mim . Principalmente o Gabriel , tô indo pra algum lugar , é por pouco tempo ok ? Não morre de saudades ! Beijos <3

Ws. Analiveh”

Deixei o celular no lugar antes que eu recebesse a resposta e quisesse ler e responder .

Chegamos ao aeroporto , ainda não tava na hora de eu ir . Só queria sumir antes que alguém me procurasse . James ficou comigo .

James : Por que tá indo ?

Eu : Saudades da vovó !

James : A fada do dente também nunca mais apareceu pra mim , tô com saudades .

Eu : Leso !

James : Então me fala a verdade !

Eu : Gabriel , acho que tô gostando dele . 

Uma preguiçosaOnde histórias criam vida. Descubra agora