69° capítulo: Atrasada e preguiçosa

1K 37 1
                                    

 Cara , no domingo acordei com uma fome desgraçada , tomei banho e fui pra praia com as meninas , mas antes comi como uma draga , lá decidimos brincar de vôlei , Luca e eu formamos um time porque a Lawanne não quer desgrudar do mateus nem pra ficar comigo . Foi até divertido até o Gabriel chegar , ele tentou o dia inteiro se aproximar de mim o que foi muito chato . Porém na volta não tive como escapar .

Gabriel : Você tá … com raiva de mim ?

Não respondi , é obvio que estou com raiva .

Gabriel : O que eu fiz agora ?

Não quero responder , não quero responder , não quero responder .

Gabriel : Olha eu vou o caminho inteiro te aperreando se você não falar comigo !

Merda , não quero ele me aperreando o caminho inteiro .

Eu : O que você quer ?

Carinhosa que eu não ia ser .

Gabriel : Você tá com raiva de mim ?

Eu : O que você acha ?

Gabriel : Tá , agora eu quero saber o porquê .

É claro que não ia falar pra ele que fiquei com raiva por ele ter beijado aquela garota estúpida .

Eu : Você que foi embora e me deixou sozinha segurando vela pra todo mundo .

Gabriel : Ou tá com ciúmes por eu ter beijado amenina da barraca ?

O olhei incrédula , ele não pode tá falando sério .

Eu : Tá doido ? Até parece !

Ele riu debochadamente .

Gabriel : Confessa logo que você tá afim de mim !

Até parece , eu afim dele .

Eu : Prefiro me jogar do carro ainda em movimento a estar afim de você !

Gabriel : Nós dois sabemos que isso é mentira .

Fale por você !

Eu : Eu te odeio !

Gabriel : Acho que é o contrário disso …

Será ? Isso só pode ser brincadeira dele . Infelizmente não pude deixar de sorrir .

-

Chegamos em casa eu estava morta de cansada , caí no sofá .

James desceu .

James : Caraca , até que enfim ! Achei que vocês tinham casado e fugido juntos !

Gabriel : Bem que ela queria … 

Ele riu .

Eu : Ah tá ! Com certeza …

Levantei para ir pro meu quarto , mas tinha um negócio preso na minha bunda , era grudento e quando peguei me arrependi . Era um pirulito azul .

James : Juro que não foi eu !

Ele estava com um sorriso de orelha a orelha . Caraca , não acredito !

Corri pra subir as escadas quando chegou no topo bati de frente com uma coisinha ruiva e saímos rolando escada abaixo .

Mãe : Meu Deus , vocês estão bem ?

Uma preguiçosaOnde histórias criam vida. Descubra agora