18° capítulo: Novo membro da família

1K 40 0
                                    

(Gustavo na foto)

----------------------------------------------------------------

 Acordei com uma dor de cabeça desgraçada , parecia que tinha uma escola de samba dentro dela , lembrei de ontem , infelizmente .

Tomei um banho e me arrumei para ir visitar o pai da Nicole e aproveitar para pegar meu celular .

James que me levou ao hospital .

James : Óculos escuros ?

Eu : O sol tá forte hoje ué .

James : Então tá .

Só indiquei onde era o hospital e fomos em silêncio .

Chegamos .

James : Tchau maninha !

Eu : Me dá dinheiro ?

James : Argh !

Ele me deu .

Eu : Hehehe , valeu . Agora sim , tchau maninho .

James : Lesa .

Entrei no hospital e Nicole e Tyler estavam lá, ainda com a roupa de ontem , e Nicole me deu o meu celular , entramos no quarto do pai dela , ele estava desacordado , a mãe dela também estava lá .

Eu : Como ele está ?

Mãe da Nicole : Ele está desacordado desde ontem ! Estou preocupada .

Nicole : Ele está respirando por ajuda das máquinas .

Tyler : E ainda não sabem o que está ocorrendo com ele .

Fomos para a cantina do hospital , passamos a tarde conversando e contei sobre ontem .

Nicole : Você falou com ele ?

Eu : Eu , eu não consegui … foi horrível .

Tyler : Eu acho que vocês devem conversar , ele podia muito bem estar drogado ou bêbado . 

Eu : Eu , eu não sei … eu preciso ir .

Nicole : Vocês tem que conversarem , isso foi armação da Isabelle , ela só quer te ver assim , infeliz .

Eu : Bom , acho que ela conseguiu .

Saí de lá desejando melhoras para o senhor D , vulgo pai da Nicole , peguei um táxi e fui pra casa . No táxi minha mãe me ligou .

Mãe : Filha , onde você tá ?

Eu : Já tô indo pra casa mãe .

Mãe : Isso , eu e seu pai temos uma surpresa pra você , seu irmão já sabe e só falta você .

Eu : Hum … ok !

Desliguei .

-

Chegando em casa , minha mãe e meu pai me recebem com um sorriso de orelha a orelha .

Eu : O que tá acontecendo ?

Pai : Filha , quero que conheça … seu novo irmão !

O QUE ? IRMÃO ? MAIS UM ? JÁ NÃO BASTA A MULA DO JAMES ?

O pior de tudo é que o menino era pequeno , devia ter uns cinco anos , mas ele era muito fofo e ele era ruivo .

Gustavo : Esse era o nome do meu novo irmãozinho , ele tem cinco anos , RÁ ACERTEI ! Enfim , eu sei lá da onde minha mãe tirou esse menino , mas ele é muito fofo e calado , mas isso eu sei que é normal porque ele ainda não me conhece .

Eu : Oi !

Gustavo : Você é legal ?

Eu : Sou , eu acho .

James : Não acredite nela , qualquer dia , ela vai querer te matar .

Eu : Isso aí , assusta o menino pra ele não chegar nem perto de mim .

James : Hahahahaha .

Eu : Idiota .

Gustavo : Quero desenhar !

Ele saiu andando e se sentou no sofá com cara de emburrado . Eu achei ele lindo , mas sabia que uma hora iria ter que cuidar dele , mas acho que não vai ser difícil , ele era calado e comportado , e quando queria algo não fazia escândalo 

Mãe : Hey Gustavo , vamos conhecer seu quarto ?

Eu/James : Ele tem um quarto ?

Pai : Claro que tem , vocês não sabem porque nunca estão em casa .

Eu/James : Então tá !

Subimos , era uma das primeiras portas do corredor , eu nunca se quer tinha reparado que tinha mais quartos além do deles , meu e do James naquela casa .

Eu : Caralho , maior que o meu .

James : Larga de ser mentirosa , hahahaha .

Eu : Tá , mas é porque eu tô com inveja de ele ter um quarto novo e legal .

Gustavo entrou e deitou na cama fazendo movimento de anjo .

Mãe : Gostou ?

Gustavo : É macia ! (Sorriso amigável)

Pai : Hahaha , é sim e é sua .

Gustavo apenas sorriu , papai e mamãe deixaram as coisas dele no quarto e pra variar mandaram eu ajudar ele a arrumar as roupas dele .

-

Ficamos o resto do dia juntos porque James babacão foi embora pra casa da namorada dele .

Eu : Desde quando conhece os seus novos pais Gustavo ?

Gustavo : Eu não sei , um dia eu tava comendo e eles começaram a falar comigo , depois me trouxeram pra cá .

Esse é meu irmão , ele resumiu tudo , hahahaha .

Eu : Ata , e você gosta deles ?

Gustavo : Sim .

Eu : Ah ta , bom , tudo pronto , eu já vou para o meu quarto , tchauzinho .

Apertei a bochecha dele , o que fez ele ficar com cara de emburrado , era muito engraçado , e saí .

Eu não sabia me dar muito bem com crianças , mas com ele foi fácil , ele era um bom menino , comportado e preguiçoso , me identifiquei bastante com ele .

-

Peguei meu celular e tinham várias ligações , metade do Pedro e metade da Lawanne , e três do Di .

Mensagens não faltaram , exclui todas do Pedro , realmente naquele momento não dava pra falar com ele , Gustavo me fez esquecer de tudo enquanto estávamos juntos . 

Dia bom para quem estava mal , simplesmente tomei um banho quente e dormi .

Uma preguiçosaOnde histórias criam vida. Descubra agora