74° capítulo: A volta dos que não foram , infelizmente !

1K 41 2
                                    

  Terça - feira , minha mãe me acordou do jeito que ela sempre faz , o que me dá um ódio filho da mãe . Eu tava na merda por causa daquele pouco tempo que eu vi o Gabriel , tentei desviar meus pensamentos para o Danilo , mas aquele um segundo de respiração perto do meu rosto foi o que me tirou do chão . Que merda , mal cheguei e já tô desse jeito .

Tomei banho , peguei uma blusa qualquer um short , um óculos , peguei meu vans preto e desci pra tomar café . (Look 1)

Mãe : Nossa , suas olheiras estão horríveis !

Eu : Valeu !

Mãe : Gabriel dá pra você levar ela hoje ? Por favor querido !

Olhei pra ela com uma cara que se eu pudesse soltar raios lasers do meu olho a minha mãe já tinha explodido .

Gabriel : Claro que sim !

Eu : Não preciso de carona , consigo ir a pé ou também posso ir de skate !

Mãe : Mas não era você que tinha preguiça de andar ?

Eu : Não tô com preguiça agora !

Mãe : Ah então quando chegar você pode arrumar seu quarto já que não tá com preguiça !

Eu : Eu disse agora !

Mãe : E eu disse quando chegar …

Eu : Ok , a senhora venceu ! Vou com o Gabriel !

Gabriel não falou nada , só deu uma risadinha vitoriosa .

Argh ! O que deu nela em ?

Peguei minha bolsa , saí e entrei no carro . Partimos pra escola .

Gabriel : Quanto tempo em ?

Não respondi .

Gabriel : De novo Analiveh ? Quantas vezes vamos passar por isso ?

Olhei pra ele e cerrei meus olhos .

Eu : Assim que você parar de ser tão bipolar quanto eu , ou pelo menos explicar o porquê de tanta raiva de mim .

Ele ficou em silêncio .

Chegamos na frente da escola e ele trancou as portas . Olhei pra ele confusa .

Gabriel : Eu senti ciúmes Analiveh !

Pausa para o processamento do meu cérebro porque eu não entendi nada .

Eu : Oi ?

Ele me olhou assustado , com aquele olhão azul arregalado , destrancou a porta do carro e saiu super rápido . PORRA !

Ele sente ciúmes de mim ? Espera aí , isso quer dizer que ele gosta de mim ? Pronto , agora sim ele fodeu a minha cabeça totalmente !

Saí do carro totalmente deslocada . Aí lembrei que tinha amigas quando as meninas me abraçaram que nem jogadores de futebol americano .

Lawanne : Sua vadia , como é que tu vai embora e só manda uma mensagem que não diz porra nenhuma ?

Paloma : Ai sua doida ! Nunca mais faz isso com  gente !

Geovanna : O que dá nessa tua cabeça em ?

Anabella : Só não fui atrás de você porque eu não sabia onde você tava ! Aliais , onde você tava ?

Uma preguiçosaOnde histórias criam vida. Descubra agora