Se passaram três meses, inclusive as férias de meio de ano também. Odeio segundas! Odeio escola, pelo menos tá acabando e infelizmente ainda tem esse negócio de faculdade que eu nem sei o que eu quero pra minha vida.
Meu irmão faz advocacia, quis seguir os exemplos dos pais… só papo. Ele também não sabia o que queria fazer.
Meu último dia de férias de verão se resumiu em dormir, tomar banho, comer, fazer o número 1 e 2, comer, tomar banho, dormir, comer, dormir. É, eu não vi o Gabriel o dia inteiro ontem, não me julguem de namorada desnaturada. Ele mora na mesma casa que a minha se não veio no meu quarto foi porque ele não quis.
Fui me arrastando para o banheiro e fiquei meia hora lá, saí me arrastando também – dizem que água gelada espanta o sono, me enganaram – e como o dia estava aquele calorzinho de manhã optei por short, blusa e um all star. (Foto no multimídia)
Peguei minha bolsa, meu celular e desci. Gabriel estava na mesa junto com James.
Eu: Dia!
Gabriel: Bom dia amor!
James: Bom dia coisa!
Eu: Mamãe e papai já foram?
James: Aham, e já deixaram Gustavo na escola.
Tomei meu café e Gabriel ficou me esperando mexendo no celular. Olhei para o meu skate e pensei, porra mano nunca mais andei e vai ser hoje seu dia. Chega de carro.
Peguei e chamei Gabriel.
Gabriel: Ah não, vou pegar o meu também, pera!
Ri e esperei.
Ele desceu pulando em cima do skate e pulou a escadinha da entrada de casa.
Eu: Bora uma corrida?
Gabriel: Valendo o que?
Eu: Escolhe!
Gabriel: Ok, se eu ganhar você pinta seu cabelo de preto e vai ter que agir que nem uma menina gentil por uma semana.
Eu: Tem duas coisas aí!
Gabriel: Faça a sua aposta ué!
Eu: Ok, se eu ganhar eu me visto como eu quiser sem você reclamar por uma semana e pinto meu cabelo de rosa!
Gabriel: Você ia ficar sexy de cabelo rosa!
Eu: Eu vou!
Gabriel: Isso é o que veremos!
E então demos a partida, tava tudo bem emocionante, Gabriel até tentou me empurrar, mas me recompus. E quando eu tava chegando perto, eu dou de cara em um carro que andava bem devagar e vou parar onde? Isso mesmo, no chão.
Levanto zonzinha e quando vejo a pessoa que tá dirigindo, só falto pegar meu skate pra quebrar na cara dessa coisa.
E o que ela tá fazendo aqui?????????? Argh!
É a ruiva vadia lá da casa de campo do Rafael, o que essa aaaahhhhh veio fazer aqui? Me atropelar? Aaaargh!
Ruiva vadia: Me desculpa? Eu não vi você!
Eu: Bom, isso eu já percebi!
Ruiva vadia: Nossa que grossa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma preguiçosa
Roman pour AdolescentsNa vida a gente ri; corre; pula; bebe; dança; vira um bipolar; faz merda; se arrepende; se apaixona; se decepciona; se apaixona outra vez e começa tudo de novo até que a pessoa certa aparecer um dia - uma coisa muito rara - e tudo ficar mais fácil...