9° capítulo: Idiota

1.1K 51 0
                                    

        Mano , o Pedro é um encosto que dá ódio e prazer ao mesmo tempo , e eu nem sei se isso é possível. Quando a gente chegou na sala da diretora ela não tava , tivemos que ficar esperando sentados , nisso o Pedro começou a falar .

Pedro : Por que essa cara ?

Eu : Porque eu só acho que eu vou me foder né ? E por causa de ti ainda . 

Pedro : Ah …

Ele ficou se mexendo desconfortavelmente como se quisesse falar algo , fiquei curiosa .

Eu : O que foi ?

Pedro : Han ? Nada nada .

Eu : Fala Pedro !

Pedro : Não é nada .

Sou muito curiosa e só paro de encher o saco quando a pessoa fala o que tem ou o que quer falar .

Eu : FALAAAAA !

Pedro : Me faz um favor ?

Eu : Que ?

Pedro : Você atrasa minha vida então não fala mais comigo, tá ?

Como é que é ? Eu ia até brigar .. mas eu me abalei um pouco com aquele pedido , sei lá , ele era o único que me fazia … “bem” ? É tipo isso , eu gostava e ficar com ele . Só abaixei a cabeça pra não demostrar nenhuma emoção .

Eu : Ok !

Ficamos em silêncio até a diretora chegar . Quando ela chegou mandou logo a gente entrar .

-

Diretora : Podem começar a falar!

Revirei os olhos .

Pedro : A gente tava se pegando no banheiro aí a tia do corredor pegou a gente e trouxe pra cá .

Diretora : E você se orgulha disso senhor Blanque ?

Que ? Blanque ? Que porra é essa ?

Pedro : Não mais .

Olhei para o Pedro com sei lá , tristeza ?

Tô confusa .

Diretora : E você senhorita Winchester ?

Eu : Que ?

Diretora : Sempre aprontando !

Eu : Eita , ainda são uma das primeiras semanas de aula .

Diretora : Isso mesmo , primeiras semanas de aula e você já ta aqui . Contando com ano passado né ?

Eu : Não dá pra deixar o ano passado pra trás ?

Pedro : Ah diretora , não briga com ela , a culpa foi minha , ela me avisou ainda .

Diretora : Mas ela estava junto .

Pedro : Eu a obriguei .

Eu : Nã…

Fui interrompida .

Pedro : A culpa foi só minha .

Diretora : Vou ligar para os seus pais senhor Blanque , enquanto a você senhorita , não me faça mais nenhum chute na cadeira . Pode sair .

Uma preguiçosaOnde histórias criam vida. Descubra agora