Na hora da saída , ainda tava chovendo , liguei pro meu celular , tava com o Rafael mesmo , e eu expliquei a porra toda , ele veio me buscar no colégio e eu não deixei ele sair do carro .
Rafael : Oi ? Por que não quis que eu saísse do carro ?
Eu : Por nada . (Sorriso sem graça)
Rafael : Vamos pro seu quarto ? (Sorriso malicioso)
Eu ia conversar com ele sobre a foto e o contato que eu vi , mas porra ele tava me chamando pra transar , eu converso depois … faço esse sacrifício por ele !
-
Eu : Quem é essa menina ?
Mostrei a foto pra ele .
Rafael : Ah , é uma mina que eu conheci numa festa que teve semana passada , eu achei que ela tinha gostado de mim e tudo mais … eu também acabei gostando muito dela , mas acabou que ela me deu o número errado e só pode ter sido de propósito porque ela mesma anotou no meu celular , assim como você , a diferença é que você me deu o seu número mesmo … eu até fiquei com medo depois dessa loira .
Nossa , nunca ouvi uma história tão grande ! Deu até sono .
Eu : Medo de que ?
Rafael : De você me da o número errado assim como ela .
Eu : Ah ta !
Ficamos em silêncio . Eu fiquei me mexendo desconfortavelmente como se eu quisesse falar algo e é obvio que ele percebeu .
Rafael : Quer me falar alguma coisa ?
Sim !
Eu : Nããão … quer dizer … mais ou menos … af !
Rafael : Calma , hahaha , respira e fala ! Se não quiser falar … tudo bem !
Eu tava indecisa , será que eu gosto mesmo dele ? Mas a Paloma tava sofrendo , será que ela gosta dele mais do que eu ? Ele disse que gostou dela ! Af , tô vendo que eu vou morrer só ! Todo mundo me come , mas ninguém se apaixona por mim , legal , sou uma puta oficial .
Fiquei brisando tudo isso enquanto Rafael tava me olhando . Então resolvi contar logo .
Eu : Ela é meio que minha amiga !
Rafael : A Paloma ?
Eu : Sim , e ela disse pra mim que conheceu você e que tinha se apaixonado , ela até viu você no dia que a gente se conheceu … queria falar e chegar em ti , mas eu aconselhei que não porque ela disse que você não ligou pra ela e eu achei uma puta sacanagem … e ela até ficou mal com isso .
Rafael : Nossa , mas você nunca tinha me visto , quer dizer … ela não me mostrou pra você ?
Eu : Não !
Rafael : Mas , como você explica o número errado ?
Eu : É porque a Paloma é uma menina que vive no mundo dela , e as vezes do nada ela dá uma de tapada , aí acontece essas coisas .
Rafael : Ah …
Ficamos naquele silêncio constrangedor .
Eu : Eu deixo você falar com ela e viverem felizes para sempre !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma preguiçosa
Ficção AdolescenteNa vida a gente ri; corre; pula; bebe; dança; vira um bipolar; faz merda; se arrepende; se apaixona; se decepciona; se apaixona outra vez e começa tudo de novo até que a pessoa certa aparecer um dia - uma coisa muito rara - e tudo ficar mais fácil...