72° capítulo: Sou lésbica !

1K 37 0
                                    

 Era pra noite ser legal , porém já começou mal . O Luís infelizmente é o amigo do Danilo . Não mereço isso !

Luís : Uau , Analiveh ? Quanto tempo ?

Danilo : Espera … você é a ex dele ?

Eu : É , pois é , infelizmente sim !

Virei para o balcão que sentamos para pegar uma bebida .

Luís : Você foi bem feliz comigo !

Revirei os olhos bufando .

Luís : O menino que tirou a minha virgindade , o que foi uma merda , me arrependo de ter me apaixonado por ele . Também foi ele que me traiu com a Isabelle . 19 anos eu acho . O que ele tá fazendo aqui ??????

Danilo : Então Analiveh , você tá morando há quanto tempo com a sua vó ?

Eu : Cheguei hoje , um pouco antes daquela hora que nos vimos .

Danilo : Vai morar pra cá agora ?

Luís : Não , ela só veio me ver ! Sabia que eu estava morando aqui agora né ?

Eu : Desculpe acho que ainda não comecei a usar drogas para chegar nesse ponto .

Danilo riu . Luís cerrou os olhos .

Luís : Quando foi que você ficou desse jeito ?

Eu : Não sei do que tá falando.

Luís : Gostosa e irônica .

Que nojo !

Danilo : Nossa , que babaca !

Eu : Agora sim , uma pessoa que concorda comigo !

Luís : De que lado você está ?

Danilo : De nenhum , só que você tá sendo um babaca agora ! Cadê a menina que você tava pegando ?

Eu : Quem é a vítima da vez ?

Luís : Mais gata que você !

Ouvi o Danilo resmungando de cabeça baixa , pareceu um “impossível” . Mas acho que impossível é ele ter falado isso .

Eu : Você é um idiota !

Luís : Eu sei que sentiu minha falta !

Eu : Só quando entrei em coma , ah é , eu não entrei em coma !

Luís : E o Lucas ? Ainda afim de você ?

Eu : Como você sabia disso ?

Luís : Todo mundo sabia , menos você que nem dava moral pro cara , assim como fazia comigo . A diferença é que eu botei pra cima .

Eu : Hum …

Danilo : Chega né ? Vem Analiveh vou te apresentar uma mina .

Luís : Virou lésbica Analiveh ?

Eu : Aham , pego mais meninas que você agora ! 

Pisquei pra ele e segui o Danilo que saiu rindo .

Danilo parou , nisso vi um casal se pegando e peguei a garrafa deles , com certeza não vão nem notar que estavam bebendo antes . E aí uma menina do olhão e meio ruiva , sei lá que cor era o cabelo dela , virou pra mim junto com o Danilo .

Uma preguiçosaOnde histórias criam vida. Descubra agora