65° capítulo: Bitch on beach

1K 49 3
                                    

 Semana acabando e Bruno vai embora , de pior só o Gabriel que vai morar pelo resto do ano aqui em casa . Sábado , acordei frustrada (cedo) , tinha que me despedir do Bruno , meu loiro mais lindo mundo . Tomei banho , escovei os dentes , fiz xixi e vesti uma roupa qualquer , nem penteei meu cabelo e pulei pro quarto do Bruno .

Bruno : Nossa , você realmente me ama !

Eu : Ué , por que isso ?

Bruno : Porque você acordou cedo pra se despedir de mim .

Eu : Pois é , não queria que você fosse sem ter o abraço e o beijo mais gostoso da sua vida !

Dei uma risada da cara que ele fez .

Bruno : Hora , hora então vejamos quem é a convencida agora !

Eu : Pela primeira vez que eu fiz , larga disso !

Bruno : Sei , sei … então , me ajuda a descer essas malinhas pequenas ?

Eu : Ah tá !

Descemos . A mãe do Bruno apareceu .

Senhora F. : Olá Analiveh , como você entrou ? Não a vi entrando por aqui .

Eu : Oi senhora F. , entrei correndo por isso a senhora não me viu .

Senhora F. : Ata , tudo bem !

Saímos , chegamos em frente ao carro , colocamos as malas no porta - malas e o abracei , bem forte . Não queria mais soltá-lo .

Bruno : Te amo muito , já sabe quando precisar eu estarei aqui !

Eu : Tudo bem , quando precisar eu estarei lá também ! Te amo muito !

Ri . Ele também . Estávamos mais em ritmo de choro do que de risadas .

Bruno : Te cuida baixinha , não vai fazer nenhuma besteira em ?! Tô de olho !

Eu : Não vai engravidar ninguém em ?! Tô de olho !

Uma lágrima escorreu pelo canto do meu olho .

Me abraçou mais uma vez .

Eu : Vou sentir muitas saudades !

Bruno : Eu também morena !

Ele me deu um beijo na bochecha , dei um beijo na bochecha dele e o loiro tarado entrou no carro e partiu .

É muito triste ver uma pessoa , pela qual você é tão apegada , indo embora desse jeito . Dói !

Entrei chorando levemente , Lawanne estava me esperando na porta .

Lawanne : Ele já foi ?

Balancei a cabeça positivamente e ela esticou os braços , fui até o abraço dela chorando .

Lawanne : Vai ficar tudo bem meu anjo , ele vai voltar !

Eu : Mas vai demorar !

Subimos pro meu quarto , lavei meu rosto . Lawanne foi tomar banho e eu fiquei olhando pra janela ao lado da minha .

De repente meu celular vibrou , era o Di .

Di : Partiu praia ?

Eu : Tão cedo ?

Di : Ah , são só 8h00 e você tá acordada , o que me impressiona um pouco , mas enfim … e aí ?

Uma preguiçosaOnde histórias criam vida. Descubra agora