100° capítulo: Amo você!

914 49 2
                                    

Acordei sem prestar atenção na vida, tanto que levantei, bati o dedinho na cômoda e acabei caindo de cara no chão. Que beleza!

Pedro: O que aconteceu?

Ele pergunta assustado e eu levanto.

Eu: Eu caí.

Pedro: Oh! Achei que tinha acontecido algo com a Bia.

E deitou de novo.

Peguei o travesseiro e bati nele.

Eu: Babaca!

O mesmo estava rindo.

Fui ao banheiro tomar banho, afinal, hoje o dia será longo.

É aniversário do Austin, Geovanna nos convenceu a fazer a festa de aniversário todos juntos, Charlie, Bernardo, Bia, Austin, Noah e Zander.

Será um festão.

Vai ser na mansão da Paloma e do Rafael.

Saio do banheiro e vou trocar de roupa, coloco uma macaquinha, um vans preto, seco o cabelo e vou tirar o Pedro da cama porque ele também tem que ajudar.

Pedro: Solta!

Estou puxando o pé dele.

Eu: Vamos, temos que ir ajudar!

Pedro: A Paloma nada em dinheiro, ela pode muito bem contratar pessoas pra isso!

Eu: Pedro ou você levanta agora dessa cama ou vou ter que tomar decisões drásticas!

Pedro: Aaaaaahhhhhh!

No fim ele levanta. Sorrio vitoriosa. Mas quando ele vai andando para o banheiro me empurra e eu acabo caindo por estar distraída.

Eu: Idiota, vai ter volta!

Pedro: Morrendo de medo!

Reviro os olhos, bufando.

Eu: To descendo!

Pedro: Tá!

Ele grita do banheiro e eu vou lá pra baixo com a dona Denise. Ela é a babá/ajudante/governanta/segunda mãe chame-a como quiser. Cheguei lá embaixo e a mesa para o café já estava arrumada.

Denise: Bom dia!

Eu: Dia!

Falo bocejando e ela ri.

Eu: A Bia não acordou?

Denise: Não.

Eu: Preguiçosa mesmo!

Dona Denise rir outra vez.

Meu celular vibra. Vejo que é Lawanne. Porém quando vou atender dona Denise toma o celular de mim.

Denise: Ela não pode atender agora! ... Sem mas! ... Você sabe disso! ... Tchau!

Lawanne deve ter choramingado que nem criança.

Fiquei tomando café, enquanto conversava com a dona Denise, até que Pedro desce com uma Bolinha com cara de sono.

Eu: Você acordou ela?

Pedro: Não! Passei no quarto dela e ela tava rolando no berço. Ri.

-

Deixamos Bia com a dona Denise e fomos para a casa da Paloma.

Chegando lá, já estavam todos reunidos.

Anabella: É pra glorificar de pé irmãos, eles chegaram!

Uma preguiçosaOnde histórias criam vida. Descubra agora