Depois que o Bruno foi embora tava com uma fome da porra , então fui atrás de comida . Sim , agora eu voltei ao normal !
Desci e James tava se agarrando com a Luiza (eu acho que é esse o nome dela) , nem sabia que eles namoravam ainda .
Eu : E aê ? O que tem pra comer ?
James : Seja educada Analiveh !
Como eu não sabia o nome dela falei o básico do básico .
Eu : E aê beleza ?!
Ela sorriu .
Eu : Já , o que tem pra comer ?
James : Serve pizza ? Vou pedir !
Eu : De boa , vou assistir tv !
Enquanto eu tava assistindo tv , James e a gata dele tavam se agarrando lá na cozinha , quando a pizza chegou fui que nem um bicho pra comer .
Depois que terminei , agradeci ao James pela pizza e subi , tinha que acordar cedo pra ir tirar meus pontos . Coloquei meu pijama , escovei os dentes e fui dormir .
-
Di : Parabéns , parabéns … hoje é seu dia , que dia mais feliz … Aha uhul , Analiveh eu vou comer o seu …
Acordei com o Di cantando essa música em cima de mim .
Eu : SAAAAAI FILHO DA MÃE !
Todos que tavam no quarto riram , quando gritei Di levou um susto e caiu no chão .
No quarto estavam Lawanne , Di , Anabella , Vitor , Geovanna , Mateus e Rafael .
Di : Poxa , tava cantando parabéns pra você !
Eu : Idiota !
Rafael : Bom dia também guria !
Mateus : É , a pessoa já acorda assim !
Eu : Pera , que horas são ?
Lawanne : 6h09 !
Eu : Eu tenho que me arrumar gente !
Anabella : Pra quê ?
Eu : É hoje que eu vou tirar meus pontos !
Geovanna : Ai que legal seu aniversário também é hoje !
Lawanne : Nossa Geovanna , que coincidência !
Geovanna : Pois é !
Ri .
Fui tomar banho e depois saí ! Quando voltei só tava Rafael e Mateus no meu quarto .
Eu : Licença ?
Mateus : A gente vira de costas !
Rafael : Eu já vi mesmo , então , pra quê esconder ?
Ai caralho , fiquei pretérita com essa do Rafael ! Não era pra ninguém saber e o filho da puta vai e fala na frente do Mateus .
Arregalei meus olhos e ele fez uma cara de arrependido .
Mateus arqueou a sobrancelha .
Mateus : O que aconteceu entre vocês ?
Eu : Ah , longa história , sério que tu vai querer ouvir ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma preguiçosa
Novela JuvenilNa vida a gente ri; corre; pula; bebe; dança; vira um bipolar; faz merda; se arrepende; se apaixona; se decepciona; se apaixona outra vez e começa tudo de novo até que a pessoa certa aparecer um dia - uma coisa muito rara - e tudo ficar mais fácil...